Continuação...
- Não faça isso Ji Young por favor , pelo amor que você tem a mim como sua irmã não faça isso ." Olhei para ele e meus olhos se encheram de lágrimas ." ( Prin.Sae Ran)
- Me perdoe ! Mesmo que perca, nunca vou deixar ninguém machuca-la .
" Falou com a voz firme. "
( Prin. Ji Young )
- Então Ji Young , faça isso agora vou tentar ser punida pelos meus atos , e não importa qual seja irei fazer ." Falei olhando para ele seriamente e tirei a mão dele que estava em meu braço ." ( Prin.Sae Ran)
- Certo Sae Ran você e a Princesa são as pessoas mas importantes de minha vida .
( Prin. Ji Young )
- Ji Young , ja vou tenho que ir ver o que está acontecendo ."Falei e sair o deixando lá sozinho."(Prin.Sae Ran)
Então me retirei de lá e fui a sala do trono onde estava meu pai e os príncipes herdeiros .
Ao chegar escutei uma voz altiva, quando a vi era o Príncipe Chan Suzaki dizendo :
- Como podem fazer isso ? Que desonra é essa contra a Princesa Chan Yuaxain? De onde a Imperatriz têm esse poder ?
- Príncipe Chan Suzaki, por favor acalmece . A Imperatriz ágio por impulso como mãe, o que posso fazer com ela ? Me digam vocês dois !
Infelizmente nada, ela é a Imperatriz, a única coisa que posso fazer é tirar ela do comando do harém . "O Imperador Chan e a Imperatriz, foram avisado do acontecido . Mas não se pronunciaram para não manchar a honra da Coréia, e a honra das alianças que embreve seria concretizadas . Para todos a Princesa Chan Yuaxain caiu e se feriu, e logo teve um desmaio. Eles chegaram amanhã já que o festival foi adiado para amanhã ."( Im . Kwon )
Entrei a fui n frente de meu pai o imperador e fiz uma reverência.
- Sinto muito pai ter que te desonrar também , tudo isso que aconteceu foi minha culpa , a Imperatriz como o senhor Imperador próprio disse ela ágio com impulso de mãe mesmo que aquilo não fosse o correto , não só a puna mas a mim também ." Falei e mim ajoelhei perante ao meu pai ."( Prin.Sae Ran)
- Sae Ran minha querida filha, minha princesa você já mais será castigada pela negligência de sua mãe. Mas você sabe que não deveria está aqui na presença de homens, dessa vez deixarei impune, mas de uma próxima vez será confinada nós seus aposentos ." Me olhou para firmemente, e chamou os guardas :"
- Guardas tirem a Princesa Sae Ran daqui, e a não deixem voltar aqui, se não for chamada . ( Im . Kwon )
Os guardas mim tiraram de lá, não queria sair, só queria que eles mim entendessem uma única vez na vida , não vivo em paz, não posso fazer nada que quero, tenho que lutar nas escondidas .
O Shi Yoon me viu pegou em meu braço me puxou para um esconderijo, me abraçou, me deu um beijo em minha testa e disse :
- Calma estou aqui . ( Gen. Y. Shi Yoon
- Como tudo isso pode acontecer ? Tudo isso é culpa minha Shi Yoon ." Falei meus olhos estavam bem tristes ."(Prin.Sae Ran)
- Calma minha Princesa, não foi sua culpa . Sei que mesmo dizendo isso você se sentirá culpada, me sinto mau por não conseguir fazer nada por você. " Ele me envolveu em seus braços, e me abraçou forte e falou baixinho em seu ouvido :"
- Eu te amo Sae Ran. ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Eu também Shi Yoon, não se esqueça , obrigada por está aqui comigo ." Falei baixinho também ." ( Prin.Sae Ran)
Quando estavamos abraçados ouvimos voz da minha mãe e uma nova Serviçal e ela dizia :
- Minha senhora, tenho algo a lhe dizer, soube que a primeira atendente do Imperador ela está grávida. ( Servisal )
- Não pode ser, você não a deu aquelas ervas ? ( Im. Kwon Sook )
Não pude acreditar no que minha mãe estava falando , ela quer matar uma criança , ela passou dos limites.
Olhei para o Shi Yoon e sair do abraço, não podia acreditar naquilo .
- Shi Yoon não estou acreditando nisso minha mãe quer matar o bebê." Falei baixinho não estava acreditando na malvadeza da minha mãe ." ( Prin.Sae Ran)
-Calma Sae Ran, vou te tirar daqui . ( Gen. Y. Shi Yoon )
O Shi Yoon suspirou, ficou apreensivo.
Então a Imperatriz continuou a falar :
- Como ela pode engravidar, aquelas ervas não deixariam tal coisa ! Mas ja que engravidou temos que ir até ela . ( Im. Kwon Sook )
- Está bem alteza.( Servisal)
Eu precisava falar com a primeira atentende do meu pai o Imperador .
- Shi Yoon ? Eu preciso ir ver essa mulher , mim ajude." Falei bem baixinho ."( Prin.Sae Ran)
- Princesa você não pode entrar no harém , é perigoso . Se pudesse te levaria, mas você pode ser punida severamente. ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Está bem , não irei ,mas e se minha mãe fazer algo de ruim com aquele ser . Poderíamos sair daqui?.( Prin .Sae Ran)
- Eu entendo princesa, sim podemos . ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Eu acho melhor você ou eu sair primeiro para ninguém perceber que estávamos juntos sozinhos .( Prin.Sae Ran)
- Claro que sim, então pode ir, irei depois . ( Gen. Y . Shi Yoon )
- Então tchau , obrigada meu General .( Prin.Sae Ran)
Ele se reverenciou e disse :
- Tchau minha querida Princesa e lhe deu mas um beijo em sua testa . ( Gen. Y. Shi Yoon )
Sair de lá com o coração apertado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Neve e a Rosa De Sharon .
Romance( 샤론 과 눈 꽃 의 장미 . ) Introdução : Em tempos antigos, duas princesas de nações opostas, tiveram seus destinos cruzados. Nada em suas vidas será fácil, casamentos forçados, rebeliões, amores não conrrepondidos, suas juventudes sacrificadas pelo bem...