Encontros e desencontros.
Capítulo 02
O Encontro Real .
( Prin. Chan Yuaxian )No dia dez do mês em que as flores desabrocham, foi o meu primeiro encontro com o Príncipe herdeiro .
Não sei se ele gostou de mim, ele é bonito, mas não falou comigo se quer uma palavra .
E agora estou aqui em um quarto sem conhecer ninguém na Coréia só tenho a minha serviçal de maior confiança a Hang Xin.
Me sinto sozinha e nem posso sair daqui, por que o Príncipe Hye-Ji disse que :"- outros homens não podem olhar para uma joia tão preciosa ". Sim e só foi isso que ele falou comigo depois de passarmos uma hora inteira tomando chá.
Espero que isso mude .Por um instante .
(Prin. Kwon Sae Ran )
Mim acordei com a minha serviçal abrindo as janelas , não estava mim sentindo nada bem , mas fiquei calada sentindo minha cabeça e meu corpo doer , logo hoje que ia conhecer a noiva do Kwon Hye-Ji no jantar real.
Apenas tentei ficar sentada mas meu corpo estava muito fraco para ficar daquele jeito então mim deitei de volta, e a minha serviçal estava preparando meu banho.- Princesa seu banho ja está pronto ( Serviçal Yun-se)
-Muito obrigada , só que não estou conseguindo mim levantar ( Prin. Sae Ran)
- Minha nossa Princesa ! Irei chamar o médico para te examinar ( Serviçal Yun-se )
Quando ela falou isso, senti uma dor forte na cabeça e gemi de dor pois não estava aguentando , quando penso que não estou sentindo nada, tudo ficando escuro e apaguei .
- Princesa você está bem ?( Médico Kim Minseok )
Quando ouvir a voz do Kim Minseok o médico imperial , abrir lentamente meus olhos e vir que lá estava a minha serviçal e o médico Kim Minseok , meus pais não estavam lá acho que eles devem está recebendo a Princesa Chan Yuaxain , não queria ir também já que sou muito tímida e não queria causar uma mal impressão para a Princesa .
- Sim estou bem eu acho ( Prin.Sae Ran)
- Bom Princesa dei uma olhada e descobrir que está com anemia , você está se alimentando ? ( Médico Kim Minseok )
- Princesa a senhorita não está comendo ? ( Serviçal Yun-se)
- Não muito , essas guerras e tudo que está e estava acontecendo mim tirou o apetite ( K.Sae-Ran)
- Princesa você precisa se alimentar( Serviçal Yun-se )
- Yun-se poderia pegar um prato de sopa de arroz para a Princesa ( Médico Kim Minseok )
- Irei pegar ( Servisal Yun-se)
Quando minha serviçal foi pegar a minha comida , o médico ficou mim examinando .
- Bom quando terminar de comer e sua serviçal chegar , durma você precisa descansar ( Médico Kim Minseok )
- Viu ,obrigada ! ( Serviçal Yun-se )
Quando terminei de falar , o médico imperial fez uma reverência e saiu do meu quarto .
Depois de dois minutos da saída do médico imperial a minha serviçal chegou com meu prato de comida , ela mim entregou a bandeja com o prato de mingau e comi de pouquinho em pouquinho até que terminei e mim limpei e entreguei o prato .
Depois dormir, pois estava muito cansada .
Mim acordei com meus pais mim olhando .
- Acordou Princesa ,como você está minha filha ?( Im. Kwon )
- Estou bem melhor ( Prin.Sae Ran)
- Que bom minha filha, seus irmãos estão preocupado com você ,só que eles não puderam vim pois estão ocupados ( Im. Kwon Sook)
- Desculpa por deixar todos preocupados comigo , que pena que eles não puderam vim ( Prin.Sae Ran)
- Não precisa ficar assim a culpa não é sua ( Im. Kwon )
- Verdade minha filha , querido precisamos ir para deixá-la descansar e também porque os sacerdotes querem falar conosco ( Imperatriz K.Sook)
- Sim , vamos ( Im. Kwon )
Meu pai mim deu um beijo na testa e saiu com a minha mãe .
Meus pais sairam, então fui até a porta os guardas mim deixaram passar e mim seguiram de longe para não mim senti incomodada , tinha dois na frente e dois atrás , quando estava indo para a sala do trono vir um homem não sabia quem era , ele virou e mim olhou.
- Olá Princesa (Gen. Y.Shi Yoon)
- Olá ( Prin. Sae Ran )
- O sinto muito deixa mim apresentar , sou o general do seu império (Gen. Y.Shi Yoon)
O general fez uma reverência para mim .
- A sim meu pai o imperador falou que tinha um novo general e também falou que você estava na China protegendo a Princesa (Prin. Sae Ran)
- Sim estava, mas agora voltei para ficar aqui em nossa nação e proteger você Princesa e a família imperial (Gen. Y.Shi Yoon)
-Muito obrigada por ser fiel ao meu império , pois o que meu pai confiava aconteceu uma tragédia com ele e sua família e o que veio depois dele não era confiável ( Prin. Sae Ran)
Quando olhei para ele direito vir algo familiar no seu olhar .
Ele estava com um olhar triste depois do que eu falei .
- Eu sou.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Neve e a Rosa De Sharon .
Romantizm( 샤론 과 눈 꽃 의 장미 . ) Introdução : Em tempos antigos, duas princesas de nações opostas, tiveram seus destinos cruzados. Nada em suas vidas será fácil, casamentos forçados, rebeliões, amores não conrrepondidos, suas juventudes sacrificadas pelo bem...