Alianças.
( Prin. Kwon Sae Ran )
Quando cheguei em meus aposentos, estava em choque ... ouvir batidas na porta...
- Quem é ? -" Falei curiosa para saber quem era ."( Proj.Sae Ran)
- Sou eu, Shi Yoon . " Falou baixinho ." ( Gen. Y. Shi Yoon )
- Quer entrar ?."Falei baixinho ." ( Prin.Sae Ran)
- Não, ousaria tal coisa, só queria saber como estava . E a propósito está bem ? ( Gen. Y. Shi. Yoon )
- Não ." Falei estava muito triste com ele pois nunca tinha mim dito que tinha uma irmã mais nova e que era uma das eposas de meu pai ." ( Prin.Sae Ran)
- O que ouve ? " Falou assustado . " ( Gen . Y. Shi Yoon )
- Nada, não quero falar.(Prin.Sae Ran)
- Sae Ran, queria lhe contar uma coisa, mas agora não posso terei que ir. Por favor seja o que for, fique bem tenha uma boa noite, nunca se esqueça que a amo . ( Gen. Y. Shi Yoon )
- General obrigada por se preocupar , tchau .(Prin.Sae Ran)
Quando ele saiu, me deitei na cama e comecei a pensar o por que ele não me falou de sua irmã, e como meu pai pode casar com ela...O festival.
( Prin. Chan Yuaxain )Quando acordei vi o Hye Ji ao lado da cama adormecido, e meu primo sentado em uma poltrona também caído no sono, retirei o lenço molhado de minha cabeça e me levantei lentamente, não me lembrava de muita coisa, estava me sentindo fraca. Ao me olhar no espelho vi a marca em meu rosto e lembrei . Ao sair dos meus aposentos, vi tudo escuro me apoie na parede, tentei voltar mas ainda sim via tudo escuro até que alguém me colocou nos braços, fechei os olhos e quando abrir era o Príncipe Ji Young, ele entrou devagar sem fazer barulho, me colocou em minha cama, me enrolou, me deu um bilhete e uma rosa, e depois foi embora, logo depois o Hye Ji acordou pegou em minhas mãos disse :
- Yuaxain... " me olhou com um olhar de preocupação." ( Prin. Hye Ji )
Por um momento fiquei calada, antes eu estava meio chatiada, mas agora tudo que queria era abraça lo.
- Estou um pouco melhor, por favor não se preocupe. " o olhei e dei um sorriso. " ( Prin. Chan Yauxain )
- Por favor me perdoe, tudo isso foi minha culpa, não deveria ter feito tudo aquilo por um simples abraço. Me perdoe Yuaxain. ( Prin. Hye Ji )
Em seguida meu Primo acordou e logo disse :
- Retire suas mãos de minha prima, e como se atreve a chamar somente pelo seu nome ? " Falou com uma voz altiva, por que ainda estava com muita raiva ." ( Prin. Chan Suzaki )
- A chamo assim por que ela é minha noiva, Príncipe Chan Suzaki. " Falou com a voz firme e tensa ."
( Prin. Hye Ji )
Então disse antes que eles descem continuidade a discussão :
- Por favor parem deixe-me sozinha, já é noite e preciso dormi . E vocês também amanhã é o dia que meus pais chegam, e também o festival . Por favor vão dormir, ficarei bem a Serviçal Hang está aqui comigo . ( Prin. Chan Yuaxain )
Quando falei isso, eles saíram, então enfim pude descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Neve e a Rosa De Sharon .
Romance( 샤론 과 눈 꽃 의 장미 . ) Introdução : Em tempos antigos, duas princesas de nações opostas, tiveram seus destinos cruzados. Nada em suas vidas será fácil, casamentos forçados, rebeliões, amores não conrrepondidos, suas juventudes sacrificadas pelo bem...