십자군

25 2 0
                                    

Coincidência.
( Prin. Kwon Ji Young )

 Presenciar meu irmão e Yuaxain, abalava meu coração, não podia acreditar que estava amando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presenciar meu irmão e Yuaxain, abalava meu coração, não podia acreditar que estava amando...
Passando pelo saguão, vi uma mulher com algumas malas...
- Bom dia! Posso lhe ajudar ? " Sorrir, para desfarsa meus olhos vermelhos."( Prin. Ji Young )
- Bom dia, bom vê minha irmã... E propósito quem é você ? " Me olhou como se fosse um serviçal. "( Chan Quyrara )
- Bom ! Por suas vestes, creio que seja chinesa,  mas a falta de educação foi minha, sou o Príncipe Kwon Ji Young, e como a bela moça sa chama ? " Dei um sorriso de canto "( Prin. Kwon Ji Young )
" Se reverenciou " - Me chamo Chan Quyrara, me perdoe pelo modo que falei, sou uma das irmãs mais velhas da princesa Chan Yuaxain, creio que a chonhece ! " Falou com sarcasmo " ( Chan Quyrara )
Pensei que coincidência sem cabimento, tinha acontecido aqui ...
- É um prazer conhecê-la . Mandarei algumas serviçais vim ajudá-la! ( Prin. Ji Young )
Sair de lá perplexo, com tamanha coincidência.

[...]( Chan Quyrara )

Fiquei impressionada, com aquele saguão era lindo...
Nunca vi Yuaxain, mas a preferência de meu pai por ela me fazia odia-la, lembrar, de todo sofrimento em minha mãe por esse favoritismo por ela !
- Aqui senhorita, será seus aposentos, no próximo corredor a direita é os aposentos de sua alteza, e mais a frente o de sua irmã a Princesa Chan. ( Serviçal Yoong )
- Obrigada... " Sorrir " ( Chan Quyrara )
Fui até os aposentos da Yuaxain, bati na porta...
- Pode entrar..." com uma voz doce "( Prin. Chan Yuaxain )
- Sou Chan Quyrara, uma de suas irmãs mais velhas! " Ela era bonita, mais não conseguia sentir nenhuma espécie de afeição por ela "( Chan Quyrara )
- Sim, claro a filha adotiva da consorte Quy ." Me olhou "
Me desculpe espero que não tenha falo nada de errado... ( Prin. Chan Yuaxain )
- Ah... não!  Imagina ! " Falei com sarcasmo "( Chan Quyrara )
- Espero que goste daqui, o clima é mais suave do que o da China, acho que penso isso por que essa é  a primeira vez que pude atravessar as muralhas fe China! ( Prin. Chan Yuaxain )
- Sim, tenho certeza que é isso ! Lindo seu medalhão..." Olhei e estava gravado o nome em letras chinesas "Flor de Neve ".
Bom deixarei descansar...( Chan Quyrara )
Como uma menina tão doce foi capaz de trazer tanto sofrimento ...

O início de um compromisso.
( Prin. Hye Ji )

Logo anoiteceu então fui ao salão, o Palácio ja  estava aberto para o nosso povo, com o General Yoon e com uns guardas fui a tenda onde estavam todos da família Imperial.
Olhei por todos os lados mas não achei a Yuaxain. Quando me virei a vi entrando no salão com um vestido vermelho, vestida como uma verdadeira noiva, seu olhar me fazia sentir meu coração palpitar.
Mas não pude ir até ela, pelas regras rígidas de sua nação.

  De onde estava fiquei a observando, até que vi um homem se aproximar, dia aparência não me era estranha, estava com o fardamento de um soldado coreano, não estava tão perto dela, mas ficou um certo tempo conversando com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  De onde estava fiquei a observando, até que vi um homem se aproximar, dia aparência não me era estranha, estava com o fardamento de um soldado coreano, não estava tão perto dela, mas ficou um certo tempo conversando com ela .
Quando anunciaram a entrada da minha irmã, ela está linda como uma rosa de Saron, como Príncipe herdeiro era meu dever e busca la na porta do salão e levá-la até nossa tenda .

Quando anunciaram a entrada da minha irmã, ela está linda como uma rosa de Saron, como Príncipe herdeiro era meu dever e busca la na porta do salão e levá-la até nossa tenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está linda minha pequena rosa . " Dei um sorriso percebi que estava um tanto nervosa . "( Prin. Hye Ji )
-Obrigada , Hye Ji , o senhor está muito bonito também ." Ela percebeu que eu tinha percebido seu nervosismo e respirou fundo e sorriu ( Prin.Sae Ran)
- Não fique nervosa, acho que não anunciaram seu noivado hoje . Tudo dependo do Império japonês. " Queria que ela não fica se nervosa, mas piorei a situação. "( Prin. Hye Ji )
- Ashi ! Hye Ji agora estou muito ansiosa ." Ela mim olhou com uma carinha de medo."(Prin.Sae Ran)
Chegamos na tenda, e a deixei com o General, meus pais, meu irmão e a mais nova consorte de  meu pai. Até que fui em direção aquele soldado .
- Novo aqui ?" Falei olhando em seus olhos." ( Prin. Hye Ji )
Se reverenciou e disse :
-Alteza, sim sou novo no exército coreano, na ja faz tempo que trabalho no Palácio aqui em Seul.  ( Park Jimin )
- Ah claro..." Por isso achei que ja  tinha visto, mas por que tanta conversa com a Yuaxian.  "
E a propósito com se chama ?( Prin. Hye Ji )
- Park Jimin alteza. " curvouse e disse :"
Se me der licença preciso ir alteza . ( Park Jimin )
Falou e em seguida saiu .
Será que ele têm interesses em Yuaxain. Ah... acho que não, deve ser coisa de minha cabeça...
Então der repente, percebir que é cada dia, estava a amando mais..."Sorrir"

Algo inesperado.
( Prin. Chan Yuaxain )

- Sehora Hang, onde está o soldado Park ? ( Prin. Chan Yuaxain )
- Alteza, ele saiu mas creio que não irá demorar . ( Serviçal Hang Xin )
  Suzaki se aproximou, com a  Chan Quyrara...
- Nossa ! como está linda. " sorriu"( Chan Suzaki )
- Obrigada... Suzaki, não fala assim... " fiquei Vermelha "( Prin. Chan Yuaxain )
- Yuaxain, está linda . Olá senhorita... ( Prin. Hye Ji )
- Hye Ji, o que faz aqui  ? " Falei um tanto nervosa . "( Prin. Chan Yuaxain )
- Olá Alteza. "Falou e sorriu . " (Chan Quyrara )
- Bom tenho que ir ... " Olhou para Hye Ji " ( Prin. Chan Suzaki )
- Vim levá-la, para mostrar ao meu povo minha linda noiva . "  Me olhou sorrindo . " ( Prin. Hye Ji )
Sair da tenda, e fui levada ao salão principal onde estavam me esperando .
- Recebam a Princesa Chan Yuaxain, futura Imperatriz c, por seu noivado e futuro casamento com o amado Príncipe Kwon Hye Ji . Celebrem povo coreano, hoje vocês vêem sua futura Imperatriz. ( Im. Kwon )
Ao terminar de falar o Imperador Kwon, se sentou em seu trono e o povo se reverenciou e todos aplaudiram, celebrando nosso noivado .
Vi que meu noivo estava muito feliz, não queria soltar minha mão.  Para falar a verdade acho que minha felicidade era maior .
Antes que pudéssemos voltar ao Palácio os rebeldes atacaram o salão.  Hye Ji correu desesperado até  atenda onde estava sua irmã mas não achou, voltou até a mim me puxou e me enviou com as outras pessoas para dentro do Palácio sacou a espada e disse  :
- Aconteça o que acontecer, não saía do Palácio até receber segunda ordem . " Falou para mim com uma voz firme, enquanto, era levada para dentro do Palácio. " ( Prin. HyeJi )
Meu coração estava aflito não pude acreditar no que estava acontecendo .
Enquanto estava sendo levada, me envolvir na multidão que corria junto com a senhora Hang, quando me puxaram e tentaram me ferir com uma espada, ela foi na minha frente e foi atingida .
- Senhora Hang... ( Prin. Chan Yuaxain )
Não pude aguentar aquilo comecei a chorar desesperada . Quando o soldado Park chegou com o  Príncipe Ji Young.
O Príncipe me levou e o soldado Park, levou a Serviçal Hang....

Flor De Neve e a Rosa De Sharon .Onde histórias criam vida. Descubra agora