Capítulo 04
Continuação...Recordação.
( Prin.K Sae Ran )
Mim acordei, olhei vir que não era o meu quarto e sim o do meu irmão , então me lembrei de tudo o que aconteceu no meu quarto e com a minha Serviçal e o Eunuco, aquilo que vir foi a mesma coisa que senti quando muitos morreram na guerra que aconteceu quando tinha apenas 9 anos . Prcebir que o médico Kim minseok estava lá e o Shi Yoon .
- Será que posso sair daqui ? " Falei e o médico Kim minseok mim olhou na mesma hora junto com Shi Yoon. "( Prin. Sae Ran)
- Princesa você está bem ? ( Gen. Y.Shi Yoon )
- Nossa até agora eu só estou escutando isso " Falei sorrindo." ( Prin.Sae Ran )
- Princesa você precisa se cuidar está bem ? ( Kim minseok )
- Vou mim cuidar , mas não posso ficar trancada no quarto , falando em quarto a minha serviçal e o eunuco estão bem ?(Prin. Sae Ran )
- Não sabemos , irei ver como estão. Fique bem ! Cuide da Princesa . (Gen. Y.Shi Yoon )
- Cuidarei da Princesa."( Kim minseok)
O general mim reverencio e saiu .
- Será que eles estão bem ? " ( Prin. Sae Ran)
- Não se preocupe , eles estarão em boas mãos . ( Kim.miseok )
- Não quero ficar trancada, quero sair ! (Prin. Sae Ran )
- Você não ficará se comer , e também preciso examinar seu corpo então vai ficar um pouco desconfortável para você .(Kim minseok )
Quando o médico Kim minseok falou aquilo eu mim senti desconfortável já que ele não é um eunuco .
- Está bem. " falei tremula e mim levantei e tirei a roupa até as costas e fiquei de costa para médico Kim minseok mim deu uma toalha pois ja tinha mim examinado para ver se tinha alguma marca de corte. " ( Prin. Sae Ran )
- Essa marca que você tem é a mesma marca que o Príncipe herdeiro têm, o único que não tem que vir é o Príncipe Ji Young , porque ele não tem ? . "( Kim minseok )
- Porque essa marca é de nascença quem têm é a minha mãe , falando neles eu queria vê-los então chame eles . " ( Prin. Sae Ran)
- Ah sim , está bem Princesa , vou chamar um dos guardas que está em frente ao seu quarto para ficar aqui , depois irei chamar mais ." ( Kim minseok )
Enquanto o médico Kim minseok foi chamar o guarda para que não fica se sem ninguém e acabasse em perigo , eu tirei a toalha e mim vesti ,quando o guarda chegou tinha acabado de pegar no sono .O que estou sentindo ?
( Prin . Chan Yuaxain )- Princesa, gostou desses lírios? ( Prin. Ji Young )
- Sim Príncipe Ji Young, gostei muito .(Prin. Chan Yuaxain )
- Princesa, você está bem ? Está com o olhar tão triste . ( Prin . Ji Young ).
- Estou preocupada com essa situação Príncipe. Sei que não devo me envolever nesses assuntos militares, mas temo que volte a ter guerra .
" Dei um leve suspiro . "- Mas é só uma preocupação, irei voltar aos meus aposentos estou com um pouco de dor de cabeça. ( Prin . Chan Yuaxain )
- Entendo princesa . Gostaria muito de conversa mais, mas no momento preciso organizar umas coisas . Mas não se preucupe Princesa para o que precisar estou aqui ! ( Prin . Ji Young )
- Obrigada Príncipe Ji Young, irei sozinha com minha servisal ! Por favor não se preucupe . ( Prin. Chan Yuaxain )
Estava indo em direção aos meus aposentos, quando vi um rapaz deitado gemendo cheio de sangue .
Na mesma hora tirei um lenço que carregava e o amarrei em seu ferimento, mandei chamar a Serviçal Hang, mas ela estava demorando então percebi que uma moça de kuimono japonês estava me olhando, então a chamei e pedir a ela ajuda.
- Por favor aguente firme ! ( Prin . Chan Yuaxain )
- Prin ...ce...sa... ( Park Jimin ).
- Por favor não fale, você irá ficar bem ! Estou aqui irei ajudá-lo ! ( Prin. Chan Yuaxain )
- Cer ...to... ( Park Jimin )
Quando ele terminou de falar desmaio em meu colo, onde estava apoiando a cabeça. E então :
- Princesa Chan, irei ajudá-lo! ( K. Nana )
- Certo, a senhorita o conhece ? ( Prin. Chan Yuaxain )
- Sim ele é meu amigo, agora preciso levá-lo . ( K. Nana )
- Certo, mas por favor me de notícias dele . ( Prin. Chan Yuaxain )
Depois disso ela o levou, e eu fui para meus aposentos tomar um banho para tirar o sangue que estava em mim . Então o príncipe Hye Ji chegou .Intuição vs emoção .
O médico Kim Minseok, bateu na porta dos aposentos da Princesa Chan Yuaxain, onde estava o Príncipe herdeiro .
-Alteza ! "com a voz altiva ." ( Jim Minseok )
-Pode entrar senhor Kim . ( Prin. Hye Ji )
Depois que o Príncipe herdeiro falou para o médico, ele entra nos aposentos da princesa ele se reverenciou em respeito aos dois .
- Fale - me, o que deseja ? ( Prin. Hye Ji )
- Desculpe - me encomoda los, mas a Princesa Kwon Sae Ran, quer vê-lo Príncipe herdeiro . ( Kim Minseok )
- Claro que sim, iremos agora . ( Prin. Hye Ji )
Eles foram a presença da Princesa Sae Ran, ao chegar lá já estava o Príncipe Ji Young .
- Que bom que vieram, quem é ela ? " Falou a princesa Kwon olhando para a princesa Chan. "( Prin. Sae Ran )
- Essa é a minha noiva . Deixarei que ela mesmo se apresente . ( Prin. Hye Ji )
Ela se reverenciou e falou :
- É um prazer conhecê - la, sou a Princesa Chan Yuaxain, herdeira da China . ( Prin. Chan Yuaxain )
- O que é isso no seu pescoço? "Falou a princesa Kwon, olhando seriamente a princesa Chan ." ( Prin. Sae Ran )
Quando a Princesa Chan foi responder, o Príncipe Hye Ji a interrompeu e falou :
- Fui eu que lhe dei, como um dos presentes de noivado celebrando nossa futura união . ( Prin. Hye Ji )
Quando a Princesa Kwon ia falar algo para o Príncipe herdeiro, ela percebeu que o Príncipe Ji Young , ficar com o semblante triste .
- Qual é o seu hobbie, Princesa Chan Yuaxain? ( Prin. Sae Ran )
- É cantar, bordar, dançar e escrever poesias . ( Prin. Chan Yuaxain )
- Pensei que hobbie era encantar corações. ( Prin. Sae Ran )
O Príncipe herdeiro, olhou para a irmã de modo repreensivo .
- Yuaxain, por favor me espere no jardim, irei vê la daqui a 15 minutos . ( Prin. Hye Ji )
- Claro, Hye Ji . " E despois disso a Princesa saiu e foi para o jardim esperar o Príncipe herdeiro. " ( Prin. Chan Yuaxain )
- Saia daqui Kwon Hye Ji .( Prin. Sae Ran )
- Não irei sair, não entendo sua raiva . A minha noiva não te fez nada para trata la desse jeito. ( Prin. Hye Ji )
Então a Princesa Kwon, se levantou da cama e puxou o Príncipe Ji Young .
O Príncipe herdeiro deu um suspiro e liberou o médico Kim Minseok, e foi ao encontro da princesa Chan .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Neve e a Rosa De Sharon .
Romance( 샤론 과 눈 꽃 의 장미 . ) Introdução : Em tempos antigos, duas princesas de nações opostas, tiveram seus destinos cruzados. Nada em suas vidas será fácil, casamentos forçados, rebeliões, amores não conrrepondidos, suas juventudes sacrificadas pelo bem...