( continuação )
- Eu não fico assim perante os homens , eu te obriguei a fazer isso ? ,tem tantas coisas que você está mim obrigando a fazer mas eu mim seguro a não fazer , a muito obrigada naquela época sim eu estava feliz
,hoje você tirou tudo senhor futuro imperador ." ( Prin.Sae Ran)
- Como seu irmão estou lhe aconselhando como Príncipe lhe dando uma ordem, e não desobedeça
Sae Ran, se não você irá prejudicar o General . ( Prin. Hye Ji )
- Sabe eu acho que seria a melhor opção seria eu morrer ne não ? Mas eu irei obedecer não como meu irmão mas como o futuro senhor imperador .( Prin.Sae Ran)
O príncipe herdeiro respirou e disse :
- Tenho notícia para lhe dar . ( Prin. Hye Ji )
- Se for má notícia nem mim der , porque ja basta isso tudo que eu ouvir você dizer .(Prin.Sae Ran)
- O imperador nosso pai, lhe prometeu ao Príncipe do Japão como um acordo de paz . ( Prin. Hye Ji )
O Príncipe falou com o olhar triste, e firme .
- Eu sabia que eu não seria feliz nem por um momento , eu não aguento mas essa vida ." Falei e senti uma dor no meu peito uma vontade de dormir e nunca acordar , eu senti as lagrimas sair que eu não pude conter , tudo em mim estava desmoronando ."(Prin.Sae Ran)
- Infelizmente não pude fazer nada ! Ele chega amanhã, e você deverá e a festa em homenagem a Princesa Chan Yuaxain, por que é lá onde o imperador anunciará a aliança entre as três nações, perante nossos casamentos . ( Prin. Hye Ji )
- Mesmo que você pudesse não iria fazer nada , eu não quero ir .( Prin.Sae Ran)
Caiu uma lágrima do rosto do Príncipe herdeiro, ele colocou a mão sobre o rosto e disse :
- Como pode falar assim ? Sabe por quanto tempo adiei essa situação para você ? Sabe quanto me doe ver minha irmãzinha se dada ao um homem, que nem sabe como é, por causa de uma aliança? Você Sabe ???
Infelizmente para nós Sae Ran, que somos da família imperial não temos escolha você terá que ir ou a Imperatriz irá buscá-la e forçá-la a ir . ( Prin. Hye Ji )
- Desculpa , mas eu não sou forte o suficiente para fazer isso , mas só farei isso pela paz ." Quando eu terminei de falar , eu não aguentei ficar em pé , então fiquei de joelho e as lagrimas saíam pareciam não ter fim , só que conseguia pensar era como destruíram a minha vida ."( Prin.Sae Ran)
O Príncipe herdeiro, não aguentou ver sua irmã naquele estado, então ele se a baixou, pegou ela que estava ajoelhada, e a levou em seus braços até seus aposentos chegando lá lhe deu um beijo de boa noite, e saiu com seu coração partido por ver sua irmã daquele jeito e não poder fazer nada .Era um sonho ?
( Park Jimin )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor De Neve e a Rosa De Sharon .
Romance( 샤론 과 눈 꽃 의 장미 . ) Introdução : Em tempos antigos, duas princesas de nações opostas, tiveram seus destinos cruzados. Nada em suas vidas será fácil, casamentos forçados, rebeliões, amores não conrrepondidos, suas juventudes sacrificadas pelo bem...