2:53 a.m
Escuto passos vindo em direção ao meu quarto.
Coço os olhos, tentando despertar e assimilar que era apenas um sonho.
Mas não era um sonho.
O garoto abre a porta lentamente e percebo que suas mãos estão em seu rosto.
Levantei da cama rapidamente, indo até ele, dando-lhe um forte abraço.
Eu costumava fazer isso com minha irmã.
-O que houve? -Perguntei calmo.
-Não consigo dormir. -Disse em meio aos soluços. -Toda vez que fecho os olhos, vejo um carro batendo em mim e meu corpo sendo jogado longe. -Ele disse, se encolhendo em meus braços.
-Está tudo bem, foi só um pesadelo. -Disse manso, tentando acalmar o garoto.
Eu não poderia deixa-lo sozinho no quarto. Ele parecia tão frágil e indefeso.
-Pode dormir em meu quarto ess noite. -Disse lhe guiando para minha cama.
Coloquei as cobertas em cima de seu corpo, tentando deixa-lo mais confortável possível.
-Vou beber água. -Disse me aproximando de seu rosto. -Já volto.
Sai do quarto e fui para a cozinha.
Minha cabeça estava a mil.
Peguei um calmante e tomei junto com a água.
Apaguei a luz e voltei para o quarto.
Olhei de longe e vi que o garoto dormia feito um anjo. Pude até escutar ele roncar baixinho.
Deitei ao seu lado, ficando de costa para ele.
Fechei os olhos e tentei adormecer.
[x]
8:00 a.m
Abri os olhos lentamente e senti um peso sobre meu peito.
Levantei a cabeça e meus braços estavam completamente envolvidos no corpo do garoto. Seu rosto estava encolhido na curva de meu pescoço e seu braço agarrado em meu tronco.
Me desfiz do conforto de seus braços e levantei lentamente.
Fui para a cozinha e peguei meu celular.
Eu estava tão perdido, que decidi ligar para minha irmã me ajudar nessa situação.
Disquei o número e alguns toques depois, Gemma atendeu.
-Alô? -Disse com a voz solonenta do outro lado da linha.
-Oi Gemma. -Disse coçando a nuca.
-Harry? -Ela disse. -Quanto tempo que eu não escuto sua voz. -Gemma disse e aquilo foi como uma facada no peito.
Eu não tinha muito contato com minha familia, após voltar para Holmes Chapel.
Mas eu estava tão perdido e confuso, que decidi pedir ajuda de minha irmã mais velha.
-Eu sei. -Disse baixo e envergonhado. -Preciso da sua ajuda. -Disse logo onde queria chegar.
-Para que? -Gemma perguntou descontente.
E eu não tirava a razão dela.
Ultimamente tenho dado mais.atenção a trabalho e "amigos", que acabei esquecendo a principal razão de minha vida.
-É que... -Tentei dizer, mas fiquei meio confuso na hora de explicar. -Ontem a noite, sabe, eu não sei o que aconteceu... -Tentei explicar mas Gemma me cortou.
YOU ARE READING
Lost || L.S
Fanfiction-Quem é você? -Perguntei para o garoto, que tremia por conta do frio e da chuva. -Eu não sei. -Disse baixo, me olhando com um par de olhos azuis. Onde em uma noite chuvosa, Harry encontra um garoto perdido em frente ao portão de sua garagem.