Acordei e percebi que a televisão ainda estava ligada.
Olhei no relógio e era 3:45 da manhã.
Tirei o garoto de meu colo e fui desligar a televisão.
-Hey. -O chamei, tocando em seu ombro. -Vamos deitar. -Disse, passando a mão em seu rosto.
Ele torceu o nariz, se encolhendo na coberta e resmungando baixinho.
Ri baixinho e passei a mão no cabelo.
Peguei a coberta e a coloquei em meu ombro.
Com os dois braços livres, peguei suas pernas e seu tronco.
O levei para meu quarto e o coloquei de baixo da coberta.
Deite-me atrás de seu corpo e entrelaçei meu braço em volta de sua cintura.
Roçei meu nariz em seu cabelo, logo adormecendo.
9:00 a.m
-Bom dia. -Disse olhando para um par de olhos azuis.
-Bom dia. -Ele respondeu bocejando.
Levantamos da cama e fomos para cozinha, preparar o café.
Ele parecia estar tão animado.
Estava sorrindo e ria das piadas idiotas que eu fazia...Ele me ajudou a preparar o café, logo sujamos toda cozinha.
-Está sujo aqui. -Disse, brincando com ele.
-Onde? -Perguntou, passando a mão no rosto.
-Aqui. -Disse e passei uma grande quantidade de chantilly em seu rosto.
Comecei a rir, mas logo parei ao ver que ele havia ficado paralisado com minha brincadeira.
-Desculpa... Eu só estava brincando. -Disse preocupado, logo pegando um pano úmido, para limpar a sujeira.
Quando menos espero, o garoto enche a mão de chantilly e esfrega em meu cabelo.
Fiz um "O" com a boca, sorrindo em seguida.
Começamos a passar chantilly um no outro, sujando todo chão da cozinha e deixando-o escorregadio.
A doce risada dele ecoava em todo ambiente, como se fosse música para meus ouvidos.
Quando fui passar chantilly em seu rosto, ele correu, escorregando e batendo a coxa no armário.
-Droga. -Gritei, indo em sua direção. -Você está bem? -Perguntei preocupado, analisando seu corpo, para ver se não tinha nenhum machucado.
Um sorriso apareceu em seu rosto e um suspiro de alívio saiu de meus lábios.
-Estou. -Ele disse sorrindo, tirando o excesso de chantilly de seu rosto.
Passei a mão em seu rosto, tirando o chantilly que se acumulava em seus lábios.
E novamente, a mesma descarga elétrica que me percorreu aquele dia no carro, veio com toda força, arrepiando até meu último fio de cabelo.
Ele aproximou nossos lábios, selando-os com vontade.
Sentei-me no chão com ele, colocando-o em meu colo.
Sua mão se envolveu em meu pescoço, segurando minha nuca com força.
Me atrevi a por minhas mãos em sua bunda, que estava levemente úmida por conta do chantilly.
Sua língua caminhava por minha boca, deixando um leve, e doce, gosto de chantilly.
Prendi seus lábios entre meus dentes, ouvindo um gemido baixo escapar de seus lábios.
YOU ARE READING
Lost || L.S
Fanfiction-Quem é você? -Perguntei para o garoto, que tremia por conta do frio e da chuva. -Eu não sei. -Disse baixo, me olhando com um par de olhos azuis. Onde em uma noite chuvosa, Harry encontra um garoto perdido em frente ao portão de sua garagem.