10.Insano

199 24 1
                                    

-Lou?!- Disse meio que fazendo uma pergunta.

Fiquei hipnotizado ao ver o brinquedo rosa, entrar e sair de sua entrada, um pouco lubrificada.

-hmm, Harry. -Lou gemeu, olhando no fundo dos meus olhos.

Ele se tocava lentamente, tirando e colocando o brinquendo de seu corpo.

Me aproximei lentamente, sentindo minha pele suar e minhas mãos tremerem.
Sentei na beira da cama, hipnotizado pelo corpo a minha frente.

Deslizei minha mão lentamente por todo seu corpo, não conseguindo tirar o olhar de suas nádegas.

-Eu quero. -Lou gemeu sôfrego, tirando o brinquedo de sua entrada. -Quero você. -Ele disse, subindo em cima de meu corpo.

Não resisti, e apertei sua bunda com força, fazendo um gemido fino escapar de seus lábios.

-Você é tão lindo. -Ele disse, passando os lábios em meu pescoço.

Empurrei Lou para baixo de meu corpo, ficando no controle.
Tirei as roupas rapidamente, enquanto Lou observava cada detalhe de meu corpo.

Me aproximei de seu corpo, sentindo uma conexão inexplicável entre nós.

Beijei seus lábios com vontade, com uma mão em sua nuca e a outra acariciando seu mamilo levemente.

Lou tomou o controle novamente, ficando em cima de meu corpo.

Seu corpo era tão perfeito e escultural.
Cada medida, cada centímetro, ele era simplesmente perfeito.

Apertei uma de sua nádega com força, tendo certeza de que a marca apareceria amanhã.

Lou colocou uma perna de cada lado de meu quadril, pressionando sua bunda em meu membro.

Ele começou a movimentar o quadril, fazendo fricção em meu membro.
Gemi rouco, trombando a cabeça para trás.

Lou deslizou lentamente sobre minha extensão, fazendo sua entrada engolir cada centímentro de meu corpo.

Abri suas nádegas, ajudando-o a deslizar em mim.
Lou gemeu alto ao sentir toda minha extensão dentro de seu corpo.

Segurei forte em sua cintura, ajudando-o a subir e descer em meu membro.

-Oh, droga. -Gemi, quando Lou sentou com força, fazendo meu pênis atingir sua prostáta.

Ele acelerou os movimentos, sentando com força a cravando as unhas em meu ombro.

-Oh Harry. -Ele gemeu arrastado, trombando a cabeça para trás.

Senti meu corpo queimar e alguns espamos me atingir com força.

-Olha para mim. -Pedi a Lou, que abriu os olhos lentamente, me atingindo com seus olhos azuis.

E com aquela imensidão azul, meu corpo se derreteu junto ao seu, sorrindo lentamente e vendo tudo ficar escuro.

Insano, seria a palavra certa para definir o que havia acontecido.














Oi.
não me xinguem, por favor.
sei que eu devo milhares de explicações para vocês, que eu fiquei muito tempo sem postar e praticamente abandonei a fic.
sei também que o capitulo está extremamente curto e sem graça. me desculpem mesmo.
nas ultimas semanas (que foram quase 2 meses) eu fui para o hospital direto, porque eu tenho gastrite e é a pior coisa do mundo.
eu to estudando pra prova da etec, estou estudando pra não ficar de recuperação, e várias outras coisas.

PORTANTO, NÃO ME ABANDONEM, EU AINDA TO AQUI E EU AMO VOCÊS.

ESTAMOS QUASE CHEGANDO EM 1K AAAAAAAAAA

EU AMO MUITO VOCÊS E ME DESCULPA DE NOVO

PS: VAI TER ESPECIAL 1K HEIN IAJAIAJAAIA E DESSA VEZ EU NÃO VOU DECEPCIONAR VOCÊS (eu espero)

TCHAU VOU DORMIR PORQUE TA TARDE E EU SOU UM BABY

LOVE U

Lost || L.SWhere stories live. Discover now