11.Câmeras

205 20 4
                                    

O dia amanheceu e eu olhei para o corpo ao lado.
Ainda nu e envolvido no lençol branco, Lou respirava devagar e baixinho.

Acariciei seu rosto levemente, sentindo sua pele mácia e cheirosa em baixo de meus dedos.

Os olhos azuis se abriram lentamente, acompanhados de um sorriso fraco.

-Bom dia. -Ele disse rouco e coçando os olhos.

-Dormiu bem? -Perguntei, depositando um leve selinho em seus lábios.

Ele assentiu com a cabeça.

-Vamos dar uma volta hoje. -Disse me levantando e colocando minha boxer que estava jogada no chão.

Lou assentiu e sorriu em seguida.

O jeito que ele sorria e ruguinhas se formavam de baixo de seus olhos, era a coisa mais adorável desse mundo.

Olhei no relógio e era quase 14:00 da tarde. Estava na hora de almoçar.

-Coloque uma roupa, iremos almoçar fora. -Disse me direcionando ao banheiro para tomar uma ducha.

Um banho rápido foi o suficiente para tirar o suor e ficar com um cheiro agradável.

Saí do banheiro e me deparei com Lou vestindo uma calça skinny e uma blusa minha, que ficava folgada em seu corpo.

Foi inevitável segurar o riso.

-Irei comprar umas roupas para você ok? -Disse, dando um beijo em sua testa.

Peguei a chave do carro e saímos de casa.

-Ontem... -Lou falou baixo, brincando com os dedos.

Rápidamente me lembrei da noite passada.

Meu membro entrando e saindo de seu corpo apertado e quente. Seus gemidos roucos e baixos em meu ouvido. Suas unhas cravadas em meus ombros, me levando a loucura.

Sorri de lado, colocando a mão em sua coxa.
Pude sentir sua pele se arrepiar com meu toque.

-Foi incrível. -Disse mordendo os lábios e olhando seu corpo de cima a baixo.

Pude ver seu rosto corar com meus olhares.

Chegamos em frente ao restaurante que eu costumo ir.
Comida frâncesa, tenho certeza que Lou irá gostar.

Entreguei o carro ao manobrista e nos dirigimos a entrada.

-Mesa para dois? -A recepcionista perguntou e eu afirmei.

O local estava cheio, bem movimentado.
Lou estranhou a movimentação e agarrou meu braço com força, meio que se encolhendo.

Olhei para ele e sorri fraco.

-Poderia pegar uma mesa mais afastada, por favor? -Pedi a recepcionista, que afirmou e nos levou a uma mesa bem afastada das outras.

-Obrigado. -Agradeci.

Nos sentamos na mesa e esperamos o garçom nos atender.

-Aqui é bonito. -Lou disse, olhando a decoração do restaurante.

Aproveitei a distração, e coloquei minha mão em cima da sua, recebendo um olhar carinhoso de volta.

O garçom nos trouxe ostras como aperitivo.

-Experimente. -Disse a Lou, colocando o guardanapo em seu colo.

Ele olhou para o prato e fez uma expressão de nojo.

-É bom, experimente. -Disse pegando uma ostra e colocando-a em minha boca.

Lou fez igual, mas rapidamente cuspiu no guardanapo.

Ri de sua reação e terminei de comer as que estavam no prato.

O prato principal havia chegado.
Começamos a comer, pareciamos dois mortos de fome.

Até que olho para o lado e me deparo com algumas pessoas cochichando e apontando camêras em nossa direção.

-O que está acontecendo? -Lou perguntou baixo, olhando para as câmeras.

-Não sei. -Disse estranhando aquilo. Chamei o garçom e pedi a conta, não queria mais ficar naquele estabelecimento.

Nos levantamos e algumas meninas se levantaram junto, falando coisas sem nexo.

Peguei na mão de Lou, e andamos rápido até a saída do restaurante.

A movimentação começou a aumentar e várias pessoas começaram a nos seguir.

-Mas que porra?! -Cochichei olhando para as pessoas que nos perseguiam.

-Louis. -Uma menina gritou alto, nos perseguindo rápidamente.

Várias câmeras estavam apontadas para nós, me deixando completamente assustado.

-Hey, Louis Tomlinson. -Várias pessoas começaram a gritar esse nome, vindo atrás de nós.

Corremos até o carro e fomos embora rapidamente.

-O que foi aquilo? -Perguntei agitado e ofegante.

Lou olhava para trás preocupado.

-Droga. -Disse assustado.

Chegamos em casa e me joguei no sofá, respirando fundo.

-Quem é Louis Tomlinson? -Lou perguntou confuso.

-Eu não sei. -Respondi encarando o teto. -Já ouvi esse nome antes, mas não faço ideia de quem seja.

Decidi tomar um banho para relaxar.
Eu estava muito tenso.

O que era para ser um almoço agradável, se tornou um completo desastre.

Lost || L.SWhere stories live. Discover now