2070, depois do meio-sol. Céu nublado, poucas estrelas; Clima de chuva.
Há cerca de 20 anos atrás, a Terra presenciou um grande evento conhecido como "Terceira Guerra Mundial". Nela, todos os países descobertos pelos humanos foram destruídos por bombas nucleares. Nada sobrou, tudo de destruiu. Não se sabe a história de causa deste acontecimento, não há rastros de quaisquer conteúdos que provem algo ou alguma coisa sobre esta guerra. Hoje, a Terra habita cerca de 900.000 seres humanos e alguns milhões de animais espalhados. Estes restos de seres procuram como viver, caçando e peregrinando por cidades diferentes, à procura de comida. A água não é algo difícil de se encontrar, pois existem torneiras por todos os lados, escorrendo ou derramando o líquido.
Ao se acostumar, não é tão difícil viver neste "fim do mundo", pois acaba por virar rotina andar por todos os cantos.
Minha mãe dizia que, nos tempos de sua infância, era tudo muito diferente; Os países eram comandados por pessoas, que eram bastante poderosas. Ela também disse que existia o dinheiro — Uma espécie de um papel esverdeado que encontro espalhado pelas ruas —, e que era algo extremamente importante; De acordo com ela, as pessoas viviam dependendo deste objeto. Os políticos — Homens que usavam ternos, conhecidos por nos comandar — tinham muito dinheiro. Hoje nós não vivemos de nada, não precisamos trabalhar para conseguir o que queremos. Nós vamos atrás, e pegamos. O bom de viver neste mundo é que podemos entrar nas lojas — Que em maioria, estão um pouco destruídas — e pegar o que queremos, quando quisermos. Eu gosto daqui, só é nojento às vezes, pois o cheiro é muito ruim.
Ah, ainda não me apresentei! Sou Hayl Papers e tenho 16 anos.
Atualmente, eu estou passando pela Europa com minha mãe e meu amigo novo, Matt. Ele tem minha idade, e é muito legal.
Minha mãe já está... Digamos que, um pouco velha, então nós andamos bem devagar, a ajudando a subir pelos restos — "Restos" são pedaços de prédios ou casas que ficam espalhados pelo chão. Isso exige um pouco de nós, mas nada que um esforço não resolva, certo?!
Nós não achamos nenhum humano a mais pelo caminho. Só conseguimos encontrar mais dos Outros — Humanos que são considerados ruins, pois andam com armas e sempre juntos. Quando vêem outros humanos que não façam parte de seu grupo, o seqüestram e os levam para lugares desconhecidos por nós.
O clima neste mundo é definido através de "depois do meio sol", "depois da lua cheia", "antes do sol mais claro" etc., pois não temos mais uma ferramenta que defina o tempo, igual a que minha mãe tinha antigamente.
Ainda não foi encontrado um objetivo fixo para viver agora; Porém, nós continuamos andando e andando pelo mundo, para encontrar os Filósofos que restaram, assim eles nos passarão o motivo para viver. Talvez exista alguma missão, mas preciso descobrir, por enquanto continuo tentando afastar os Outros e formar um mundo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2070 - O Recomeço. #Wattys2016
Ciencia Ficción(Livro 1) Onde Hayl tenta achar uma forma de reconstruir o mundo, e fugir dos "Outros". 2070 envolve ação, romance, drama, tragédias e tudo o que um livro pode conter.