SOLIDÃO

32 4 0
                                    

Não sei ao certo dizer se sou feliz por ser só ou se sou triste. Me sinto em um mundo fechado do real, diferente dos demais. Não que isso seja ruim, mas ser a única do bando com pele escura ou a única das aves sem uma asa, te torna alguém excluída e comentada pelos demais de uma forma totalmente desagradável. Sempre espero encontrar cantor ou escritor que sente o mesmo que eu, mas surgem sentimentos extraordinários que nos afastam das pessoas amadas, não porque somos obrigadas, é simplesmente o que somos. Um dia fria como em um lugar onde a neve caí rapidamente sem se esconder de nada e ninguém, no outro totalmente descontente com sua beleza natural ou até como um sol radiante que todos querem ficar por perto. É assim que me sinto, uma sombra no meio do sol ou um sol no meio da sombra. Não sou contente por ser diferente, não sou triste por não ser igual.
No dia gelado me sinto como o calor e no dia quente sinto que sou o frio. Me enturmar é como a tarefa de casa, que a maioria esquece de fazer. Na modernidade de computadores sou uma maquina antiga trocada pela nova. Enquanto muitos gostam do barulho da TV eu prefiro apenas uma melodia como o vento e suas proporções.
Amizade são como estrelas, no meu mundo onde o céu é escuro e não existe se quer uma minúscula estrelinha. O amor se tornou raro, pra mim ele não existe. Em meio de linhas retas eu sou a torta. E existem milhares de outros exemplos de como me sinto.
Na música eu me apego naquelas com palavras fortes e reais. Não sei o que será de mim no futuro, apesar de querer sempre uma resposta pra minha pergunta, vou ter um futuro ?

Nathalia Neves Bicario
Minha amiga esquilinha que amo muito ♡

Sopros De Um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora