NÃO É COMO O DITADO, PODERIA E ESTÁ SENDO PIOR

4 0 0
                                    

De todos os pecados e erros que cometi nessa vida, sempre tive orgulho de poder bradar aos sete ventos que eu jamais mentia aos fiéis.
Verdade pra mim sempre teve um caráter de apego respeitoso e de todas as traições possíveis as quais posso vir a ser acometida, a mentira é a mais devastadora.
Não sei ao certo como escrever sobre mas preciso deixar sair ou vou acabar me estrangulando de dentro pra fora mais uma vez.
Por que o amor tem que machucar tanto? Por que aqueles aos quais nós conectamos profundamente sempre serão aqueles que mais vão nos ferrar no fim das contas?
Sei da pecadora que sou mas não consigo entender o azar que me sufoca a cada dia que passa e me envenena contra mim mesma.
Eu sei do erro que cometi e não me orgulho disso, assim como também não de tantas outras coisas mas o contexto e os poréns as vezes mudam sim nossas escolhas.
Jamais teria tomado coragem e consciência de um ato tão impulsivo com tamanho elefante branco na sala, ainda que havia um prateado ao qual fitei atenta.
Talvez esse seja meu pecado capital maior, amar tanto mas tanto a ponto de ser dispensável ser amada, deixada naufragando por ai sufocada e agonizando a própria sorte.

Bruninha

Sopros De Um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora