Já se passava das sete da noite, eu tinha acabado de tomar um bom banho, tinha dormido a tarde inteira, aliás não existe nada melhor do que dormir, sério, dormir é...vida.
Alfredo estava hospedado na suíte do lado e a essa altura o resto da equipe já tinha vindo pra cá já que a estratégia de ir pro Four Seasonsera só pra distrair os paparazzi.
Falando nisso, aquela garota maluca não me saia da cabeça.
Ela queria uma entrevista como, me xingando de todos os nomes?
E pensar que ela era uma maravilha. As curvas no lugar certo, olhos marcantes e castanhos, cabelos cumpridos e escuros, realmente linda. Desde a primeira vez que a vi notei uma beleza diferente nela, mas em compensação é extremamente irritada, parece que a vida é o tempo inteiro um tédio pra ela.
Mas não queria pensar nisso, só queria pensar naqueles poucos dias em que estaria de folga tentando fugir daquele mundo lá fora.
Mundo que muitas vezes pode ser...cruel.
Após trocar de roupa arrumei o meu cabelo e passei um perfume. Eu estava de pijama, aquelas calças que eu adoro usar no M&G. Bati na porta do quarto do Alfredo mas ele não estava lá, já devia ter ido pro restaurante do Hotel. Então peguei o elevador que demorou séculos pra chegar ao último andar. Odeio elevadores. Eu sou claustrofóbico.
Quando finalmente o elevador se abriu fui direto pro restaurante. Ao olhar para o lado de fora notei dezenas de paparazzi tirando fotos. Até acenei pra eles, coisa que geralmente... que nunca acontece.
Ao entrar no restaurante vi Ryan, Alfredo e Scooter sentados juntos em uma mesa para quatro pessoas. Ryan levantou o braço e sorriu quando me viu. Retribui indo em sua direção até que de repente uma garotinha veio correndo na minha direção e puxou minha calça segurando nos meus joelhos.
- Bieber Bieber! – ela gritava.
- E ai lindinha! – me abaixei para pega-la no colo e ela sorriu largo, era uma gracinha de tão fofa.
- Ah Meu Deus, me desculpe! – uma mulher, muito bonita por sinal, se aproximou, devia ser a mãe dela.
- Tudo bem. – sorri pra ela – Vamos, tire uma foto de nós dois.
- Sério? Não estou atrapalhando?
- Tira essa foto logo mulher! – disse a fazendo rir.
Ela pegou seu iPhone e então tirou duas fotos. A garotinha não queria mais me soltar, até a mãe dela a puxar. Ela começou a chorar mas eu dei um beijo na bochecha dela e ela se calou.
- Ela é tão fofa! – disse me sentando na cadeira vazia ao lado de Scooter.
- A mãe dela que o diga! – Ryan disse com malícia.
- Ah é? – olhei para a mesa em que ela estava sentada – Devia ver o tamanho do braço do marido dela. – ele riu.
- Opa, não está mais aqui quem falou.
- Ryan aproveita e me explica por que quando chegamos aqui uma recepcionista nos disse que tinha uma pessoa te esperando no nosso quarto... e quando chegamos no quarto não tinha ninguém.
- Que? – ele estava confuso – Eu não mandei ninguém me esperar.
- Estranho. – disse pegando o cardápio.
- Estranho mesmo é aquela garota que te pediu uma entrevista. – Fredo disse começando a rir – A que mandou você ir se foder.
- Que? – Scooter finalmente se pronunciou – Como assim? Achei que não ia falar sobre o seu relacionamento.