“Você não sabia cozinhar. Nem fazer um espaguete, talharim ou miojo. E eu pensei: “Quem, por Deus, não sabe fazer um miojo? Três minutos e pronto. Tão simples, fácil, nada complicado.”. Mas aí, encarei seus olhos brilhantes e aquele sorriso impactante, e percebi que nada disso importava. Porque com você, eu seria feliz, mesmo vivendo de pizza.”
Assim que a porta do elevador se abriu coloquei a Blake no chão. Ela é o tipo de magra falsa sabe? Pesada pra cacete.
- Babaca! – resmungou ela ainda rindo.
- De forma alguma. – dei de ombros – Pode admitir, você estava louquinha pra que eu te carregasse até aqui.
- Ah é? – ela riu – E por que eu estaria Sr. Bieber?
- Simples – expliquei tentando soar um homem sério – Você está morrendo de ciúmes do fato de que eu vou ver a Selena agora mesmo.
Ela riu alto, tipo muito alto mesmo.
- Palhaço! – ela se apoiou em mim enquanto gargalhava.
- Não foi uma piada.
- Sei. – ela tentava se controlar.
- Você idiota! – a porta a nossa frente foi aberta de repente me pegando de surpresa. E lá estava ela vestida em um short customizado que deixava a mostra suas belas pernas, seu cabelo estava solto e caia perfeitamente sobre as suas costas. Aquele sorriso matador. – Tem noção de que quase me matou de susto seu ridículo?
- Sel! – abri um sorriso involuntariamente assim como abri os braços para lhe envolver entre eles – Você está aqui mesmo.
- Parece que sim. – ela riu – Mas eu tenho que voltar ainda hoje, tenho uns ensaios amanhã, você sabe a Stars Dance Tour está a caminho.
- É claro, eu fiquei sabendo, mas espera ai, está quase escurecendo, por que não deixa pra ir amanhã?
- Até parece. – disse como se essa hipótese tivesse realmente descartada – Eu tenho uma serie de compromissos, eu só arrumei um tempinho pra vir me certificar pessoalmente de que estava bem, fiquei muito preocupada.
- E eu adorei a visita! – não pude conter a vontade de lhe puxar para mais um abraço bem apertado – Ainda acho que deveria ficar.
- Blake! – anunciou ela animada – Eu nem te vi ai, como você está? – Selena deu dois passos até a garotinha escondida atrás de mim e então a abraçou profundamente como se elas fossem velhas amigas – Meu Deus, onde é que você foi se meter gata!
Blake riu.
- Pra você ver né, eu devo ter jogado pedra na cruz!
- Mas você está ótima.
- Digamos que ele tenha cuidado bem de mim. – ela abriu um sorriso enquanto pronunciava essas palavras, mas ele desapareceu assim que ela notou o modo como soaram maliciosas – Quer dizer, você entendeu né?
- O que? Mas é claro... – e então todo mundo ali estava com cara de bosta.
- Ela machucou o pé. – murmurei tentando mudar de assunto – Ela é muito burra Sel, não faz ideia do quanto.
- Você assistiu a entrevista? – questionou Blake – Você com certeza sabe que ele está mentindo, eu achei que o celular tivesse sinal.
- Por isso o burra.
- Cala a boca! – ela me deu um tapinha inofensivo.
- Puxa vida, você é muito agressiva. – Selena riu.