Ela não gosta da fama, baby quando estamos a milhas de distância. E ela quer jogar tudo fora, é demais pra ela. Ela não pode esconder porque o mundo sabe quem somos. Ela não gosta das luzes. Ela não quer viver esta vida, caramba é a minha vida também.
Que porra eu estava fazendo?
Meus neurônios estavam prestes a explodir quando eu abri as duas mãos em seu peitoral o empurrando pra trás.
Ele abriu os olhos assustado tirando suas mãos rapidamente do meu corpo.
Antes que as coisas ficassem mais estranhas o elevador se abriu e eu fui a primeira a sair deixando o ali parado como se estivesse em transe.
Eu sempre consegui controlar muito bem os meus sentimentos, sempre consegui sair de todos os tipos de enrascadas facilmente.
Mas aquele idiota conseguiu me deixar confusa.
Eu precisava cortar o clima de alguma forma.
Peguei um filme de terror no estoque que tinha na estante e foi quando Justin entrou no quarto, fingi estar mais entretida com a capa do que com qualquer outra coisa.
Ou pessoa.
Percebendo que eu já conseguia respirar melhor me sentei na cama.
- Justin será que você poderia sair do banheiro ou vai ficar ai a noite toda? – ri o chamando para que eu pudesse começar o filme.
- O que? T-tudo bem, já, já tô indo. – ouvi o barulho de algumas coisas caindo no chão e isso me fez rir de novo.
Ele ainda demorou mais uns dez minutos para aparecer.
Justin ficou encostado na parede me olhando.
- Você tá com medo de mim? Não precisa, pode sentar aqui – dei duas batidas no espaço vazio ao meu lado – Eu não vou te morder tá.
Foi o que ele fez.
Eu normalmente odeio filmes de terror por que eles me dão muito medo mas não me importei com isso, não dessa vez.
- Blake...
- Sabe ás vezes eu até entendo a órfã, ela sofreu muito por isso se tornou essa pessoa tão diabólica, talvez ela não devesse morrer no final...
- Você já assistiu esse filme?
- Três vezes.
Ele balançou a cabeça e pousou sua mão na minha coxa.
- Olha Blake, nós...
- Não começa Bieber, você sabe que isso foi errado e que...
- Errado por que? – ele se aproximou mais, ele estava aflito – Eu gostei, eu gostei muito.
- Você está ficando maluco, nós somos amigos lembra? Aliás, a gente se odeia não é? Já se esqueceu disso? – balancei minha mão na frente dele enquanto tentava me afastar já que ele colocou um braço de cada lado do meu corpo, aqueles lábios rosados em uma proximidade perigosa – Justin, Justin não...
- Shh... – aquele garoto estava hipnotizado, não tem outra explicação, era como se ele não ligasse pra nada além do que ele queria, e naquele momento ele só queria uma coisa.
Ele roçou seu nariz levemente no meu, ele estava tentando me desconcentrar e droga, ele estava conseguindo muito bem. Seus olhos foram fechados e ele abriu um sorriso, sem qualquer forma de defesa senti seus lábios encostaram nos meus, seu hálito era refrescante e a forma com que ele conduzia fez meu corpo entrar em combustão.