"Eu sou egoísta demais pra me incomodar com os outros."
– Onde você tá fera? – perguntei meio irritado após me jogar na cama daquele quarto de hotel em Los Angeles.
– Na sua casa ué – Twist respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
– Eu to no Sunset Tower, cola aqui pra gente ir junto pra festa!
– Você já chegou? Por que não veio pra Calabasas?
– Por que não caralho, será que dá pra vir logo pra cá?
– Eita porra, brigou com a namoradinha?
– Cala boca e vem logo! – berrei desligando na cara dele.
Eu estava muito bravo. Aquelas horas de avião foram as piores de toda a minha vida, pelo menos a imprensa não sabia que eu estava voltando e eu pude ter um pouco de privacidade.
Ficar tanto tempo parado só me obrigou a pensar na Blake e em cada segundo daquela cena bizarra que se repetia várias e várias vezes na minha cabeça. Eu nunca ia aceitar o que ela tinha feito. Era como se eu fosse um garotinho, mas não, eu não sou, eu já sou um homem e é natural que eu queira arrancar o pinto de um filho da puta quando ele beija a minha garota na minha frente.
Por que ela tinha que ser tão teimosa e irritante?
Por que eu fui me apaixonar por ela?
Por quê?
Eu estava no melhor momento da minha vida até ela aparecer e revirar tudo.
Mas eu ia esquecer ela, não seria tão difícil, têm milhões de coisas que eu posso fazer pra me distrair, eu tenho o mundo e as mulheres aos meus pés. Eu tenho tudo o que eu preciso e ela é apenas alguém que passou pela minha vida. Somente isso.
– Vai me contar o que aconteceu ou vai ficar de putaria? – Twist tentava conversar comigo, mas desde que pisou os pés no Hotel não tínhamos trocado mais que duas ou três palavras.
– Aconteceu que você estava certo – estava passando perfume, tinha colocado uma harem pants vermelha e uma regata branca – Eu não devia ter me apaixonado, essa é coisa mais estúpida a se fazer.
– Eu falei com você hoje de manhã e você tava na maior felicidade, esquece o que eu disse e me conta o que ela fez de tão ruim por que sinceramente eu não consigo entender.
– Não quero falar sobre isso – disse pegando a chave da minha Ferrari da mão dele, tinha pedido pra ele trazer da minha casa – Tudo que eu quero é curtir, quero dançar, eu quero pegar mulheres, eu quero ser feliz cara!
– Ah é? – ele riu debochado me acompanhando para fora do quarto – Não sei não, isso tá me parecendo dor de cotovelo.
– E eu lá tenho cara de corno? – ele nunca ia entender a ironia que eu usava naquelas palavras – Eu só acho que me precipitei, não dá pra dizer que quer passar o resto da sua vida com uma pessoa que você conhece a sei lá, cinco meses no máximo.
– Sei, e você percebeu isso assim do nada?
– Não cara, não foi. Será que você nunca se decepcionou com alguém na vida?
– Agora sim estamos falando a mesma língua, o que acha de me contar sobre isso? Quer dizer, o que ela fez de tão ruim?
– Por que está insistindo nisso? Você nunca foi ligado nessa paradas de sentimentos. – ele riu.
– Eu sei, mas é que é legal ver você se fodendo todo.
– Muito engraçado – ri sem humor entrando no elevador.