Capítulo 3

39 6 2
                                    

MEIA-NOITE e a parte de fora já está completamente cheia.

Bebidas, luzes, gatos e música.

- Queres uma bebida? - ele pergunta-me e eu faço que sim com a cabeça. - Vou buscar, espera ai.

Fiquei a ver o ambiente, a música estava a ser passada por um DJ que estava a curtir bué da festa, as pessoas estavam super bem vestidas e arranjadas, as pessoas bebiam, dançavam e cantavam como se não houvesse amanha e era nesse ambiente que eu gostaria de estar mas infelizmente o rapaz com quem eu vim ainda não tinha aparecido por isso fui atrás dele até ao bar.

Estão a gozar comigo não é? Aquele idiota está ali a tentar a engatar uma loira.

Cruzo os braços no peito e penso no que vou fazer.

Idiota, devia de bancar em namorada ciumenta e ir lá... mas nós não somos nada nem temos nada os dois, bolas. Devia ir para o quarto e ler um bocado.

-Então? Por aqui sozinha? - um jovem alto e loiro pergunta-me. - Se quiseres eu pago-te uma bebida, odeio ver pessoas a não se divertirem numa festa super fantástica. Já agora sou o Miguel.

-Eduarda, prazer. - ele dá-me dois beijos, um em cada bochecha. - Prazer só na cama. - ele pisca-me o olho.

-Não te preocupes. Eu trato disso. - Uma voz conhecida soa atrás de mim. - Ela está comigo lamento.

-Desculpa meu, mas ela estava aqui sozinha. Lamento. - ele olha para mim. - Foi bom conhecer-te e já sabes, se precisares de algo basta avisar, estou no quarto 202. - ele pisca-me o olho e vai se embora.

- Isso é a minha bebida? - eu pergunto-lhe com um sorriso na cara.

-Sim. - ele diz ainda a olhar para o loiro. - Vamos dançar?

-Vamos. - eu puxei a mão dele para o meio da pista de dança.

Começou a tocar uma música do Avicii, eu comecei a sentir a música no meu sangue, o meu coração começou a bater mais rápido, a bebida começou a fazer efeito e as luzes davam uma perspetiva fantástica á festa por isso abanei-me como se não houvesse amanhã.

Flash.

Escuro.

Sinto alguém a aproximar-se de mim e a agarrar-me pela cintura.

Flash.

Escuro.

- Quero mais uma bebida. - eu grito no seu ouvido.

Flash.

Escuro.

Começo a ver as pessoas um pouco desfocadas.

Flash.

Escuro.

As suas mãos vão das minhas costas para o meu rabo e apertam, o que me faz soltar uma gargalhada.

Flash.

Escuro.

Beijos.

Flash.

Escuro.

- Abre essa porta mais rápido. - eu digo e ataco a sua boca novamente.

Flash.

Escuro.

Gemidos.

Flash.

Escuro.

O Caminho Para A Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora