Quando cheguei a casa a primeira coisa que eu fiz foi terminar de comer a minha deliciosa lasanha e a segunda foi ligar á Lipa para lhe contar o que é que tinha acontecido no desastre do almoço.
-E tu disseste-lhe para ele pagar e foste embora? - ela volta a perguntar.
-Sim. Aquele idiota estava mesmo a pedir. - eu digo e ouço uma gargalhada no outro lado do telefone.
-Tu és fantástica. - ela diz num gritinho.
- Eu sei, eu sei. - Eu sou um máximo. - entro na gargalhada com ela.
-Então e como vai com o teu apaixonado? - ela pergunta.
- Vou lanchar com ele e com a Margarida esta tarde.
-Isso não é um grande passo na vossa relação? - ela pergunta o que me deixa a pensar.
-Sim, eu acho que sim.
-E estás bem com isso?
-Sim. Eu estou.
-Então diverte-te e boa sorte. - ela diz e despede-se com um beijo.
-Adeus.
Desligo a chamada e fico a olhar para o vazio.
Realmente é um grande passo na nossa relação e eu estou entusiasmada por isso.
Ás horas combinadas o Lourenço passa pela minha casa com a Margarida para me virem buscar. Fiquei a saber que iamos a um parquinho aqui perto fazer um piquenique e eu fiquei entusiasmada porque nunca tinha feito um piquenique de verdade.
Quando entro no carro vejo uma bolinha de belo muito fofa.
-Paradise? - eu digo entusiasmada. - Olá. - eu digo a todos no carro enquanto eu faço festinhas á bolinha de pelo que estava na parte da frente do carro.
-Olá Duda. - a Margarida grita e estica-se para me dar um beijinho fofo na bochecha.
-Olá Maggie. Estás boa? - ela confirma com a cabeça.
- Olá Moça. - o Lourenço diz com um sorriso estúpido na cara. - Eu também existo sabes?
- Olá garoto. - eu digo na brincadeira e ele dá-me um beijinho leve nos meus lábios.
- Garoto. - ele diz numa gargalhada. - Eu depois mostro-te o garoto. - ele sussurra e pisca-me o olho.
Ele voltou a ligar o carro e fomos a caminho no parque.
Fomos o caminho todo a ouvir musicas da Disney e para ser sincera o ponto alto foi quando eu e o Loureço fizemos um dueto quando uma das músicas do High School Musical começou a tocar no CD.
- Chegamos. - ele diz assim que para o carro. - Podes soltar o Paradise, ele já está habituado.
-Okay. - eu digo e abro a porta do carro para o cachorro puder sair e correr á vontade.
Saio do carro e ajudo a Maggie a sair também.
-Olha um palco. - eu disse com curiosidade.
-Vai haver um concerto hoje. Ninguém muito famoso, eu acho.
Esticamos a toalha no chão e começamos a espalhar a comida pela mesma.
A Margarida andava a correr que nem uma doida atrás do Paradise e eu e o Lourenço estávamos os dois a namorar na toalha.
Quando vi um baloiço lá ao fundo convenci todos a virem comigo por isso fomos andando todos de mãos dadas até aos baloiços que eu tanto queria andar. O Rodrigo ajudou a Maggie a sentar-se e começou a empurrá-la devagar.
-Mais alto, mais alto. - Gritava ela e o Lourenço empurrava-a ainda mais alto.
Ficamos lá uns 15 minutos e a Margarida não parava de rir.
A mini princesa estava a escorregar no escorrega, e eu decidi que ia libertar a minha criança interior e ia fazer o que eu realmente queria por isso corri até ao baloiço onde a Maggie já tinha estado.
Á muito tempo que não me sentia tão criança.
Cada vez tentava ir mais alto e ''tocar no sol'' como quando era pequena.
-Moça... - oiço alguém a chamar-me. - Vamos lanchar, nós estamos com fome amor e o concerto deve de estar a começar.
Parei o baloiço muito lentamente para aproveitar o vento que me batia na cara e saltei do mesmo quando já estava a uma altura onde a probabilidade de partir um braço ou uma perna era menor.
10 minutos depois já estávamos os dois deitados na nossa toalha á espera que o concerto começasse e já faltava pouco pois um senhor disse que dentro de 2 minutos iria começar o espectáculo. Estávamos os dois a ter conversas banais, a tirar fotos, a ver a Maggie a tentar fazer a roda e simplesmente a apanhar sol quando os primeiros acordes de uma musica começa a tocar e a voz de um grupo de rapazes enche o ar.
Eles eram rapazitos novos, tinham por volta os seus 17 anos. O que estava a cantar era Loiro e ela apresentou-se como Luke. O que estava a bater numa caixa como se fosse uma bateria era o Ashton, eu acho, também era loiro e tinha um lenço a segurar o seu cabelo grande... mas é giro para a sua idade. Depois havia outros dois o Michael e o Calum, eu acho, estava um pouco distraída com o Paradise porque me estava a lamber a cara, e ambos tocavam guitarra ou baixo. Eles estavam a cantar em acústico e estava bastante fixe. Eles teriam futuro com toda a certeza, eles eram bastante bons e giros.
- Eles estão a fazer um cover de uma musica da Katy Perry. A musica está linda. - eu digo encantada com os rapazes á minha frente.
-É. - ele disse meio seco ao meu lado. - Só não babes.
Eu começo a rir e agarro o seu pescoço. - Eu estou completamente apaixonada por ti. E não são 4 adolescentes que me vão roubar de ti. - Digo calmamente e beijo os seus lábios.
-Eu também estou completamente e loucamente apaixonado por ti. - dá um beijinho no meu nariz e afasta-se ligeiramente de mim para agarrar a mão da filha e puxa-la para o nosso abraço.
- Dás-me uma sandes de nutella, por favor? - a Maggie diz meio sufocada pelos nossos braços.
Ambos começamos a rir e eu lá lhe entrego uma sandes quando o Lourenço a larga.
Ela dá um beijinho na minha bochecha e começa a correr com o paradise enquanto como.
-Aquilo não vai correr bem. - eu digo mais para mim que para o Lourenço.
-Isto vai correr perfeitamente. - ele diz e eu tenho a sensação que ele não está a falar do mesmo que eu. - Adoro-te branca. - ela dá um beijinho na minha testa.
-Adoro-te Sardas. - digo e selamos os nossos lábios num beijo apaixonante.
<><><><><><><>
Capítulo da semana meus amores ❤🎊🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho Para A Felicidade
RomanceNem tudo é como queremos, nem a nossa vida vai correr como o planeado. Quando ela menos esperava a sua vida mudou e um rapaz que ela nunca esperou conhecer fê-la ver a vida por outros olhos. E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito be...