Mini Bonús
POV Sara
Estava ansiosa por saber como estava a correr o encontro da Duda mas depois eu falava com ela por isso vesti os meus calções predilectos e um top preto, caprichei na maquilhagem e atei o meu mais novo cabelo platinado cinza, calcei os sapatos mais altos que tinha e fui para a festa que estava a haver na parte da piscina do hotel.
A música a estava super alta, as pessoas estavam todas a dançar e a beber mas também havia algumas a comerem se junto às paredes.
A música era uma do Justin B. por tanto peguei num copo de Vodka e fui para o meio da pista. A bebida acabou mas não parei de dançar nem um bocado até que sinto alguém a agarrar a minha cintura e a puxar-me ao seu encontro. Um arrepio percorreu a minha coluna e quando senti uma respiração quente no meu pescoço soube instantaneamente quem era.
Miguel.
- Tu estás linda. - ele falou ao meu ouvido. - Quase não te conheci com o cabelo assim mas deixa que te diga que ainda estás mais linda do que dantes, se isso é realmente possível.
-Acho que estás a exagerar, já bebeste assim tanto?. -eu disse e virei-me de frente para o Miguel.
-Não me podes castigar por dizer verdades. - ele disse e agarrou a minha cintura com as duas mãos.
-Acho que já bebeste demais. -eu disse e tentei afastar-me do seu corpo pois estava a ficar demasiado intenso o seu olhar no meu, mas sem sucesso pois ele agarrou-me com mais força ainda.
-Não, eu não bebi demais. Mas acho que já esperei demasiado tempo para fazer isto. - ele passa uma das suas mãos que estava na minha cintura para a minha bochecha, a outra mão que ainda estava na minha cintura puxa-me mais contra o seu corpo. Começa cada vez mais a aproximar-se de mim, os meus olhos fecham-se e eu deixo-me levar pelo momento.
Os seus lábios encostam-se aos meus, o beijo começou suave e calmo. Senti a sua língua a pedir permissão para entrar e eu deixei. Logo o beijo começou a ficar mais intenso, ele apertava a minha cintura mais contra ele para terminamos com o espaço inexistente que havia entre nós e eu automaticamente meti os meus braços à volta do seu pescoço. Ele terminou o beijo com uma mordedela carinhosa no meu lábio inferior.
Após longos minutos sem dizer uma palavra e sem mexer um único músculo ele decide falar um pouco envergonhado.
-Eu... Peço desculpa... - ele disse e afastou-se.
- Não, não. Não peças desculpas e beija-me. - volto a agarrar o seu pescoço e puxo-o novamente para um beijo.
POV Miguel
Nunca pensei que ela reagisse assim. "Não peças desculpas e beija-me" passou a ser a minha frase favorita. Nunca imaginei que ela se fosse entregar assim a mim, assim tão facilmente.
- Sara... - eu para o beijo.
Ela abre aqueles olhos enorme azuis e fica atenta aos meus lábios.
-Não quero que isto seja só mais uma noite. - Uma expressão de dúvida passa pela sua cara. - Eu quero levar-te a um encontro. Vivemos os dois em Lisboa, dá para estarmos juntos, isto é, se tu quiseres tentar. - a expressão dela suaviza. - O que é que dizes?
- Só para avisar eu só me vou apaixonar por ti no nosso quinto encontro. - ela diz séria. - É uma superstição minha. Antes de isto ser realmente sério temos de ter os cinco encontros.
-Então eu vou te dar os encontros todos que tu quiseres mas tu vais ser minha. - eu digo confiante.
Uma gargalhada soa pela boca dela e eu encanto-me ainda mais por ela. Se ela soubesse como é bonita a rir.
- Vamos nos divertir? - eu pergunto.
-A noite ainda é uma criança. - ela volta a rir e eu puxo-a mais para perto selando os nossos lábios.
Voltamos a dançar mas desta vez agarrados até que um aglomerado de pessoas nos chamou á atenção.
- Aquela não é a Duda? - a Sara diz meio em choque.
-Vamos lá, agora. - eu pego na mão dela e puxo-a para a direcção onde estava a acontecer a guerra.
Fomos passando por entre as pessoas até chegarmos onde queríamos.
Aquela visão foi meio para esquecer. De um lado estava a Duda com as lágrimas a escorrem lhe pela cara e no outro estava o Loureço agarrado á Catarina.
Foda-se... como é que a merda do encontro deles acabou assim?
--**--
Olá xuxus o que acham que aconteceu?
Não me matem por terminar o capítulo assim... 😂😂😂 Amo-vos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho Para A Felicidade
RomanceNem tudo é como queremos, nem a nossa vida vai correr como o planeado. Quando ela menos esperava a sua vida mudou e um rapaz que ela nunca esperou conhecer fê-la ver a vida por outros olhos. E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito be...