Introdução / Trailer

314 9 7
                                    


Desde à 2 semanas para cá muita coisa mudou .. perdi a minha mãe que faleceu de cancro e tive de me mudar para Toronto ( Canada ) , estou à responsabilidade do meu pai , aquele homem que eu odeio pois quando descobriu que a minha mãe tinha cancro abandonou-nos ... Nunca o vou perdoar por isso , odeio-o tanto ... Ele batia na minha mãe assisti tantas vezes ele a bater-lhe com o cinto .. A minha mãe gritava tanto e as suas lágrimas eram bem visíveis e quantas vezes ela não levou porrada do meu pai para ele não bater em mim ? Porque ele me odiava? Qual o porque de tanta raiva ? São perguntas às quais eu não consigo obter resposta ... 


Ah o meu nome é Selena Marie Gomez sou uma rapariga simples e costumava ser alegre até à partida da minha mãe ela era o meu braço direito , sabia que podia contar com ela para tudo . Tenho 17 anos .  


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu antes morava em LA com os meus pais até ele descobrir sobre o cancro e fazer o que fez como já vos contei ... a minha melhor amiga morava lá com a mãe mas depois os pais dela fizeram as pazes e ela voltou a morar no Canada , ou seja é a única pessoa que conheço aqui , mas ao menos sei que posso contar com ela para tudo , ela chama-se Avril e tem 18 anos , ela é o oposto de mim , literalmente eu sou calma e bem comportada , ela? Ela é maluca , rebelde e super divertida , adorava ser como ela mas com um pai destes se não ando na linha ainda me bate...É triste .. O Meu pai não gosta da Avril porque diz que ela é má influencia mas eu não vou deixar a minha melhor amiga porque ele não gosta era o que mais faltava ! 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Se estou com medo do que se vai passar aqui ? Sim estou ... Não conheço ninguém para além da Avril , com o meu pai não posso contar para nada , não sei como vou ser aceite na escola , nem sei se me vou conseguir adaptar visto que já entro a meio do ano lectivo ... não sei se o ipo de roupa que uso é como o estilo de cá ... mas também estou ansiosa por estar com a Avril , mas posso esperar para poder abraça-la já que não o faço à uns bons anos , mesmo à distancia a nossa amizade é bastante forte e acredito que agora ainda vai ficar mais .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem da minha nova fanfic sobre Jelena , comentem o que acharam desta introdução e se gostaram por favor metam fave <3

Se quiserem falar comigo mandem mensagem :) gosto de vos conhecer 

Between 2 BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora