Edição especial de Natal part 2

91 4 1
                                    


Eu : bem demorou mas isto está lindo 

Nina : concordo nós somos otimas a decorar 

Avril : sim , mas isto tudo deu-me uma fome 

Eu : por acaso também já comia qualquer coisa 

Nina : vamos lá ver o que há na cozinha 


Nós procuramos a cozinha e quando a encontramos era enorme também .

estavam imensos doces de natal na mesa , nós começamos a comer imenso , aquilo tinha dado imenso trabalho a fazer e estávamos mesmo cheias de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estavam imensos doces de natal na mesa , nós começamos a comer imenso , aquilo tinha dado imenso trabalho a fazer e estávamos mesmo cheias de fome .


Acabamos de comer e fomos para  a sala ver um filme , estava a dar "sozinho em casa" , ficamos por ali as três e os cães apareceram , o Max veio e deitou-se no sofá com o focinho nas minhas pernas , enquanto o Scott subiu as escadas .


*3 Dias depois*


* POV Justin* 

Eram 6 da manha quando acordei , olhei para a Selena e ela ainda estava a dormir , levantei-me e fui ao escritório , agarrei nos presentes que eu tinha comprado e fui por debaixo da arvore , quando lá cheguei estava também o Damon e o Cameron . 


Damon: bem isto parece que foi combinado 

Cameron : e as meninas não põem cá nada 

Eu : elas pensavam que nós iamos acordar mais tarde


Ouvimos elas a descer e olhamos para as mesmas .

Avril : vcs não podiam dormir mais ? 

Eu : estejam descansadas não íamos abrir sem vocês estarem cá

Cameron : agora podíamos era ir tomar um mega pequeno almoço de natal


Nós rimos e fomos para a cozinha comer , o almoço foi animado estavamos todos felizes em estarmos juntos , em pouco tempo tornámos-nos uma familia .

Ouvi patas a correr e quando olhei para a porta da cozinha tinha o Max a vir na nossa direção , a Selena  levantou-se da mesa e abraçou-o .


Selena  : meu bebé , feliz natal Max * ele ladrou *

Nina : vamos abrir as prendas ? é que nós ainda temos de ir fazer o bacalhau com natas

Cameron : bora lá 


Fomos todos para a sala e cada um levou os presentes com o seu nome para ao pé deles .

Nós todos abrimos os presentes e passamos o dia super animados , sem problemas , sem pensar em negócios , só a nossa família é que importava neste momento. 

Eu e os rapazes estávamos agora a beber umas cervejas e quando olho para a Selena ela estava a subir as escadas e o Max ao seu lado , fui atrás dela .

Eu bati à porta pois quando cheguei a alcança-la ela já estava no seu quarto , entrei e dei com ela agarrada a uma moldura e o Max sentado à sua frente.


Eu : amor ? 

Selena : Justin .. o que estás aqui a fazer? * escondeu a cara *

Eu : o mesmo que tu * sentei-me a seu lado e fiz ela olhar para mim enquanto a mesma chorava* mor o que se passa ? 

Selena : * olhou para a fotografia * como será que ela está ? será que ela me vê Justin ? porque ela teve de partir tão cedo ? estás a ver o sorriso com que ambas estamos nesta foto ? foi tirada no ultimo Natal ... estávamos a cozinhar juntamente com uns primos meus , foi a ultima vez que a familia esteve reunida ... e agora 1 ano mais tarde estou sem ela , a pessoa que mais me deu vida , que me fez quem eu sou , a pessoa que cuidou de mim mesmo com todas as dificuldades que tinha , que fazia tudo para me proteger seja do que for ... ainda me lembro das ultimas palavras dela antes de morrer... " tu minha filha és um tesouro , o homem que te tiver vai ter muito orgulho em ti e sei que vais ser uma otima mãe para os teus filhos , assim como és uma otima filha , e eu espero estar cá para ver os meus netinhos , eu amo-te filha" * a Selena deixou cair mais umas lágrimas eu simplesmente fiquei a ouvi-la* porque Justin ? porque ela teve de partir tão cedo ? logo no momento que eu preciso tanto dela , queria tanto que tu a conhecesses , ela era uma otima pessoa Justin e morreu sem lhe concretizar o sonho de ser avó...

Justin : mor , esteja onde ela estiver decerteza que está a ver-te e está muito orgulhosa da mulher linda , forte , teimosa e tudo o que tu és, tu és uma ótima mulher eu estou orgulhoso de ser teu namorado ,  tu tens 17 anos Selena não ias ser mãe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin : mor , esteja onde ela estiver decerteza que está a ver-te e está muito orgulhosa da mulher linda , forte , teimosa e tudo o que tu és, tu és uma ótima mulher eu estou orgulhoso de ser teu namorado ,  tu tens 17 anos Selena não ias ser mãe com essa idade a tua mãe decerteza que entende isso meu amor , ela vai ver os seus netinhos lá de cima e vai ficar orgulhosa da mulher que tu és e cada vez te estás a tornar cada vez melhor , depois de tudo o que já passaste continuas aqui firme e forte e eu admiro isso em ti , de certeza que ela também e provavelmente ela está aqui sentada ao teu lado a mexer-te  no teu lindo cabelo e a dar-te força tu é que não sentes isso , mas ela está sempre presente amor 


A Selena abraçou-me ainda com algumas lágrimas a escorrer pela carinha , eu apertei-a com força enquanto lhe fazia festinhas no cabelo . 


Eu : estás melhor ?

Selena : sim amor obrigada pelas tuas palavras 

Eu : sempre que precisares , vamos lá para baixo aproveitar o resto do dia ? 

Selena : sim vamos * sorriu * deixa-me só retocar a maquilhagem


a Selena retocou a maquilhagem e descemos para ao pé dos outros , metemos musica , dançamos , cantamos , fizemos jogos e contamos historias da nossa vida , foi um natal muito bem passado um dos melhores sem dúvida . 

Between 2 BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora