Eu : tu tens o que ? o que queres dizer com isso Justin ?!Justin : como eu te disse tudo o que digo tem um significado ... e eu não te vou esconder mais nada...
Eu : Justin estás a assustar-me
Justin : eu não te quero assustar só te quero proteger ! Selena eu ando no mundo do tráfico ... * eu abri os olhos*e não sou a única pessoa que tu conheces que anda neste mundo .. és a unica pessoa a quem estou a contar isto Selena ... o resto que sabe está metido nisto comigo ... a minha família não sabe ...
Eu : * comecei a chorar * como assim no tráfico ? tu ? porque ?!
Justin : não chores Selena ... eu tenho outro nome como sou conhecido ... os meus inimigos não sabem o meu nome verdadeiro .. pelo menos o teu pai não sabe ..
Eu : porque o meu pai está metido nisso ?!
Justin : o teu pai era o chefe do tráfico aqui na zona até eu aparecer e ai o teu irmão juntou-se ao teu pai para me lixarem os negócios ...
Eu : * eu meti a mão à boca* qual é o teu segundo nome ?
Justin : Bizzle
Neste momento o mundo caiu-me aos pés... foi o meu irmão Derek que matou os pais do Justin ..
Eu : não pode ser..
Justin : Selena ... por favor
Eu : O meu irmão matou os teus pais ... * chorei *
Justin : eu sei Selena ... como é que tu sabes?
Eu : eu ouvi uma conversa deles a falarem de um Bizzle mas eu nunca pensei que...* chorei *
Justin : shhh * puxou-me para um abraço * calma ...
Eu : como é possível acalmar-me ?! * comecei a pensar* é por isso que não me queres perto de ti ?! é por causa do meu irmão e do meu pai ?!
Justin : eles são perigosos Selena e eu tenho medo do que eles possam fazer ....
Eu : tu não me digas que foi o meu pai que me tentou matar...
Justin : não selena .. mas foi o teu irmão ...
Eu neste momento comecei a ficar super nervosa .. eu estava a viver com a pessoa que me queria matar ... eu não posso , eu não aguento ..
Justin : Selena olha para mim * olhei nos seus olhos cor de mel * eu não vou deixar que nada te aconteça percebes ? nunca
Eu : como podes ter a certeza disso ?! eu moro na mesma casa da pessoa que me tentou matar !
Justin : ninguém precisa de saber que nós falamos ... mas promete-me uma coisa *desviei o olhar e ele fez-me olhar para ele de novo * não deixes ninguém te fazer mal qualquer coisa ligas-me logo ! se ouvires alguma coisa avisas-me logo percebes-te ? e ninguém selena ninguém mesmo pode saber disto que te acabei de contar...
Eu : ninguém vai saber Justin... mas pq a tua familia não sabe ?!
Justin : não os quero preocupar , prefiro que eles pensem que sou um monstro
Eu : mas tu não és ...
Justin : mas isto tem de ficar entre nós Selena , ninguém pode saber de nada
Eu : então queres dizer que só podemos ser amigos às escondidas ? nunca vamos poder assumir ?
Justin : talvez um dia isso aconteça .. mas não pode ser pra já ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between 2 Brothers
Misterio / SuspensoUma Rapariga que tem de aprender a lidar com a morte muito jovem ... Um rapaz problemático que não respeita ninguém ... Ela Fica à responsabilidade do pai ... Ele está à responsabilidade do irmão mais velho mas tem mais 2 irmãos ... Ela é uma rapa...