Justin : Selena ..Eu : shhh ...
Eu puxei o Justin para mais um beijo e ele não recuou , eu virei as posições ficando por cima dele e tirei o meu top o Justin colocou a mão à cara numa de dizer " o que eu estou a fazer ?" mas eu logo lhe tirei a mão e beijei-o novamente .
O Justin começou a ficar entusiasmado e virou as posições ficando ele por cima e retirou-me os ténis e as calças , neste momento estava eu de roupa interior à sua frente e ele com a toalha à cintura , ele retirou a toalha e eu tive visão do seu membro o que me fez morder o lábio ...
Ele beijou o meu pescoço enquanto colocava a mão dentro das minhas cuecas , senti ele a tocar-me de uma maneira inexplicável parecia que ele conhecia o meu corpo ... Eu gemi um pouco alo e ele abafou com um beijo , de repente ele tirou-me as cuecas e atirou-as para um canto qualquer do quarto .
O Justin esfregou o seu membro na minha intimidade o que me fez ter ainda mais vontade de o ter dentro de mim ..
Eu : Jus..tin
'
Eu agarrei os lençóis da cama e fechei os olhos enquanto o Justin beijava a minha barriga e retirava o meu sutiã , com dificuldade o que me estava a fazer rir , assim que ele o conseguiu atirou-o também para um canto do quarto .
O Justin beijou me e apalpou a minha mama esquerda ao mesmo tempo , ele colocou o seu membro pronto a entrar dentro de mim e eu senti o mesmo a entrar em mim , soltei um gemido um pouco alto e mais uma vez o Justin abafou-o com um beijo .
Justin: és apertada ...
O Justin ficou um pouco parado para eu me habituar ao tamanho e depois começou a fazer movimentos lentos , eu fechei os olhos enquanto arranhava as suas costas , ele começou a aumentar a velocidade e eu beijei-o as nossas línguas "bricavam" perfeitamente não havia espaço entre nós , eu virei as posições e comecei a saltar em cima do seu membro enquanto ele apertava as minhas mamas .
Ele ajudou-me nos movimentos agarrando na minha cintura , eu estava quase a chegar ao meu limite e acho que ele também , ele virou as posições novamente e aumentou imenso a velocidade , chegamos ao nosso limite ao mesmo tempo , o Justin saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado a olhar para o tecto .
Ficamos um bocado calados a recuperar o folgo , enquanto isso eu olhava para o Justin que continuava a encarar o tecto e parecia estar pensativo , eu agarrei na sua mão e entrelacei os nossos dedos , aproximei-me dele deitando a minha cabeça no seu peito .
Eu : em que estás a pensar ?
Justin : Selena , nós não devíamos .. precisamos de estar afastados um do outro
Eu : estás arrependido ?
Justin : não ! mas eu só quero o teu bem Selena !
Eu : então deixa-me estar perto de ti , não posso perder a tua amizade Justin
Justin: Selena nós estamos na minha cama onde acabamos de ter relações sexuais , tu dizes isto ser amizade ? é que eu acho que isto está é a baralhar os sentimento todos ...
Eu : amizade ..sim ...Justin não importa o que seja não me quero afastar de ti
Justin : Selena ... tu não podes ter sentimentos por mim , não consegues perceber isso ?
Eu : não ! não consigo perceber ! aliás não consigo perceber muita coisa em ti ! porque és tão misterioso ? porque estás sempre com segredinhos ?! porque não deixas as pessoas verem que és boa pessoa ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between 2 Brothers
Mistério / SuspenseUma Rapariga que tem de aprender a lidar com a morte muito jovem ... Um rapaz problemático que não respeita ninguém ... Ela Fica à responsabilidade do pai ... Ele está à responsabilidade do irmão mais velho mas tem mais 2 irmãos ... Ela é uma rapa...