Acordei amarrado a uma cadeira e quando consegui abrir bem os olhos vi a Selena no chão de mãos, boca e pés atados a chorar .
Eu : selena!! o que aconteceu
XXX : Aconteceu o que já devia ter acontecido à muito tempo
Eu : Alison estás louca ? solta-nos
Alison : se não és meu não és de mais ninguém
Apareceu o Derek atrás a sorrir .
Eu : pois tu não farias isto sozinha
eu não consegui dizer mais nada o Derek começou a bater-me brutamente e eu não tinha como me defender o max estava preso a um canto do quarto eu já estava a ficar inconsciente de tanta porrada que estava a levar, já deitava sangue por todo o lado , eu senti-me mesmo sem forças parecia que ia morrer ali , olhei para a Selena e esta esta a chorar por todo o lado , sangue escorria pelas pernas dela , uma poça de sangue enorme a roupa toda suja , por mais que quisesse fazer alguma coisa era impossível , eu mandei um grito de dor e segundos depois vi a Nina a entrar pela porta dentro com a pistola e aponta-la à cabeça da Alison , vi o Scott num movmento brusco a saltar para cima do Derek e o Damon com uma pistola apontada ao mesmo , eu em sangue com as poucas forças que tinha rastejei até à Selena eu chorava tetei chegar até ela mas quando lhe ia tocar a mão lembro-me que ouvi um tiro e voltei a apagar .
* POV Selena*
Eu estava agora no hospital eu pensava que era hoje o dia que ia voltar para os braços do Justin assim que acordei ia contar-lhe a grande novidade ... que íamos voltar a ter um bebé mas assim que saí do hotel fui atacada e levaram-me para aquele sitio horrível , o Max conseguiu fugir e chamar ajuda mas mais valia ele ter ficado quieto porque agora o Justin está em coma, eu perdi o meu bebé não consigo sequer levantar-me da cama e ir ver o Justin , a Avril e a Nina estavam sentadas no sofá a olhar para mim sem conseguirem dizer uma palavra .
Eu : os meus filhos ?
Avril : o Cameron foi busca-los ...
Eu : se o Justin não sobrevive * disse a chorar *
Nina : estamos a falar do Justin é só o rapaz mais forte que conhecemos não é verdade ?
A sala ficou em silencio até a porta ser aberta pelo Jack e ele vir a correr na minha direção juntamente com a Jasmine .
Jasmine : o que aconteceu mama ? porque estas no hospital ?
Jack : tinha tantas saudades tuas
Eu : * chorei * a mãe está doeste mas vou ficar bem , vamos voltar para casa juntos
Jack : finalmente !! * disse a sorrir *
Jasmine : porque estás a chorar ? o pai ? * disse já com lágrimas nos olhos *
Eu : o pai vai ficar bem queridos
Jack : o que queres dizer com isso ?
Eu : o pai esta muito doente, está num sono profundo
Jasmine * chorou * então tu és a cura mae , como no filme da bela adormecida ela estava num sono perfundo e o beijo do verdadeiro amor acordou-a
Eu : a vida não é como nos filmes meus filhos ...
* 10 meses depois *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between 2 Brothers
Mistério / SuspenseUma Rapariga que tem de aprender a lidar com a morte muito jovem ... Um rapaz problemático que não respeita ninguém ... Ela Fica à responsabilidade do pai ... Ele está à responsabilidade do irmão mais velho mas tem mais 2 irmãos ... Ela é uma rapa...