RIP...

104 5 1
                                    




*POV Selena*


estava a dar uma volta pelo parque com o Max e o Benny , para me distrair do dia de hoje , era uma noite linda , sentei-me num banco a pensar na vida enquanto via os meus cães a brincarem um com o outro .


Eu gosto imenso do Tyler ... mas isto não vai dar , eu não consigo estar com uma pessoa que não confia em mim , aquilo até pode ter sido ciúmes , mas não admito a ninguém que desconfie de mim e se ele pensa que vou andar atrás dele está muito enganado porque não irei lutar mais por ele ... Agora ? só amigos .. estávamos a ir num bom caminho até perceber que le não tem confiança em mim .

O Justin é um rapaz 5 estrelas , não percebo porque dizem o contrário ! Ele parece ser compreensível e justo . Eu gosto muito dele , e a nossa amizade faz-me sentir segura , ele faz-me rir e percebe-me até quando lhe disse que tinha ido para a cama com o irmão dele , ele não me julgou nem nada do género...


Vi um rapaz com um cão a passar do outro lado do parque e percebi que era o Justin , levantei-me e corri até ele , gritei pelo seu nome e ele olhou na minha direção parando observando-me , chegando ao seu encontro abracei-o com força e achei que ele estava surpreendido com a minha atitude .


Eu : desculpa ... mas com isto tudo precisava de um abraço amigo

Justin : tudo bem Selena

Eu : também não pareces estar assim com bom humor

Justin : notasse assim tanto ?

Eu : sim .. junta-te ao clube

Justin : * riu* clube da tristeza ?

Eu : olha que seja * ri-me*

Justin : que estás a fazer aqui sozinha ? sabes que é perigoso

Eu : estou com os meus cães e conheço bem esta cidade , não te preocupes

Justin : esta cidade já não é o que era

Eu : mesmo assim , estou em casa sinto-me segura aqui ...

Justin : tu lá sabes , mas não te aconselho a andares por ai , há rapazes marados da cabeça

Eu : tipo tu ? * rimos*

Justin : eu não violo ninguém e além disso sou teu amigo não te iria assustar de propósito


Eu ia a falar mas ouvi um tiro e mandei um grito , senti o Justin a esconder-me atrás de uma árvore e a tirar a pistola dele da cintura .

Eu : o que se passa ? * disse assustada *

Justin : não saias daqui !

Eu : Não me deixes sozinha!

Justin : selena tenho de tratar disso faz o que te digo


Ele saiu a correr dali e eu fiquei a espreitar vi o Max e o Benny À minha procura , eu tinha medo de os chamar para ninguém perceber que eu estava ali , mas o Max avistou-me e veio a correr na minha direcção assim como o Benny , eu abracei-os com força e ouvi eles a rosnar , abri os olhos e vi um homem a vir na minha direção eu comecei a chorar de pânico e vi uma arma apontada à minha cabeça , eu não conseguia pensar não conseguia reagir .


Ouvi o homem a disparar a arma e o choro de um cão , abri os olhos e vi o Benny deitado no chão a perder imenso sangue , o homem saiu dali a correr e eu agarrei-me ao Benny a chorar , ouvi passos a correr na minha direção e vi o Justin .

O meu cão tinha-se colocado à minha frente para eu não levar com um tiro ... eu vi os seus olhinhos a fechar e senti um aperto no meu coração , o meu cão estava a morrer nos meus braços ... tudo para me salvar...

Between 2 BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora