Continuava sentado na minha cama com as mãos na cabeça a pensar o que iria fazer para a proteger ... ouvi o Scott a ladrar e olhei para ele que estava na varanda do meu quarto a olhar para um carro , sai do meu quarto e quando desci ficaram todos a olhar para mim .Avril : a Prima vem ai
Tyler : vamos lá ver se ele também não come a própria prima
Eu : não vou discutir Tyler
Stefan : Tyler não comeces
A Campainha tocou e eu abri a porta ela nem me deixou olhar para ela , abraçou-me assim que me viu , apertava-me com imensa força comecei a sentir a minha t-shirt molhada e percebi que ela estava a chorar . Continuei a abraça-la sem a largar por 1 segundo .
Eu levantei-a no ar enquanto a abraçava e ela começou a rir-se , coloquei-a no chão outra vez e ela largou-me , olhou para mim e deu-me um beijo na bochecha , enquanto ela cumprimentava os meus irmãos eu agarrei nas malas dela e coloquei dentro de casa , fechando a porta de seguida .
Ariana :
Stefan : estás grande Ariana !
Tyler : estás gira miúda!!
Avril : ui os damos devem de andar todos atrás de ti
Ariana : obrigada ! tinha tantas saudades vossas !
Avril : dormes no meu quarto ok ?
Ariana : hoje se ão se importassem queria dormir no quarto com o Justin
Avril : oh na boa ..
Ariana : mas depois durmo contigo , é só para passar tempo com o Justin
Tyler : claro ele sempre foi o teu primo preferido
Ariana : pois foi sempre o que esteve lá para mim ao contrário de ti que sempre foste o mais mimado
Stefan : não vamos começar ,Ari bem vinda
Ariana : obrigada primo
A Ariana começou a andar para o meu quarto eu agarrei nas malas dela e fiz o mesmo , entramos no meu quarto eu larguei as malas e ela estava a dar festinhas ao Scott .
Eu : porque a tua mãe quer que venhas para cá não percebi muito bem
Ariana : não sei ela não me explicou só disse que eu vinha cá para casa
Eu : está bem prima mas tenho umas cenas para te dizer , tens de fazer tudo o que eu te disser não podes sair sem me avisar
Ariana: sim Justin a minha mãe disse para fazer tudo o que tu mandares mas fogo eu já tenho 16 anos
Eu : ainda és uma bebe e ainda por cima com esse tamanho * gozei com ela*A ariana amuou , eu comecei a fazer lhe cócegas e caímos na cama ela começou a rir imenso e eu tbm eu adorava a minha prima e era capaz de fazer qualquer coisa para a salvar até dar a minha vida por ela , nela ninguém toca .
Pov Selena
Eu não percebia o porque de me ter de afastar do Justin ... Eu adoro a amizade dele ... Ele é super querido e protetor , tantas perguntas na minha cabeça sem resposta ... Pq me querem matar ? Que mal é que eu fiz ?
Imagens do Benny passavam pela minha cabeça momentos felizes que tivemos juntos ... Mas de repente lembrava me que ele morreu ao proteger me ... Lembrava me das imagens de sangue à minha volta .. Lembrava me do Justin a acalmar me e lágrimas voltavam a cair pela minha bochecha ...
Ouvi baterem à porta e o meu pai a entrar .
Pai : filha estás bem ? * sentou-se na minha cama *
Eu : desde quando te preocupas comigo ? ou com o que eu sinto ?
Pai : Selena eu sou teu pai , podes contar-me o que se passou
Eu : o que se passou foi que me tentaram matar! A MIM * chorei ainda mais * e o meu cão colocou-se à minha frente para me proteger ! O BENNY MORREU PAI ! o meu cão !! Porque me queriam matar ? que mal fiz eu ?
Pai : selena * abraçou-me * eu sinto muito
Eu : sentes muito ? aposto que tens alguma coisa a haver com isto !!
Pai : achas que eu te mataria ? Selena por favor
Eu : não seria a primeira vez que me colocarias às portas da morte ! lembras-te ? tu bates-te , espancaste-me quase até à morte eu perdi os sentidos !
Pai : eu sei e estou arrependido disso ! nunca foi minha intenção chegar a esse ponto muito menos matar-te !
Eu : eu tinha uma vida perfeita! percebes? tinha uma vida perfeita com a minha mãe , com os meus cães , vim para aqui descubro que tenho dois irmãos , o meu pai quase me mata à porrada , os pais da minha melhor amiga morreram , os meus amigos afastaram-se de mim e agora para melhor tudo o meu cão morreu para me salvar!!
Pai : Filha... eu lamento
Eu : apenas deixa-me sozinha .. por favor
O meu pai ficou a olhar um pouco para mim mas respeitou a minha decisão e saiu do quarto , eu abracei o Max que me lambeu a cara e olhei para o telemóvel , a minha vontade era de ligar ao Justin e de o abraçar mas ele pediu-me para não o fazer ... Acabei por adormecer ...
*morning*
Acordei com uma dor de cabeça enorme eram 9:30 da manhã , levantei-me , tomei um banho rápido e vesti-me . Desci com o Max para a cozinha coloquei-lhe comida e água e fui preparar o meu pequeno almoço .
ouvi passos a vir na minha direção e quando olho era a Allison , revirei os olhos e continuei a comer .
Allison : então maninha ? ao que parece ontem ias morrendo ?
Eu : falas de uma maneira como se quisesses que isso acontecesse
Allison : olha era da maneira que saias do meu caminho sabes , eu quero o Justin e não te quero perto dele
Eu : primeiro que tudo eu e o Justin já não falamos e segundo tu és doente por ele
Allison : * riu-se * pobre rapariga , bem podes preparar-me o pequeno almoço ?
Eu : desculpa ? não és deficiente das mãos podes muito bem fazê-lo tu
Levantei-me da mesa , coloquei a loiça no lava-loiças e fui para o quarto com o Max , maquilhei-me ,olhei para a foto do Benny , respirei fundo e saí de casa .
Estava a caminhar para casa da Avril , precisava de estar mesmo com ela , quando lá cheguei , bati à porta e quem abriu foi uma rapariga morena , baixinha , com metade do cabelo apanhado .
Eu: olá bom dia , o meu nome é Selena e venho ter com a Avril
Xxx: Olá! sou a Ariana sou prima deles e vim cá passar uns tempos ! claro entra vou chama-la fica à vontade !
A Rapariga pareceu-me simpática . ela subiu as escadas e eu fiquei com o Max na sala à espera , ouço passos a descer e olho a direção das escadas , vi um rapaz de boxers a esfregar os olhos e a ajeitar o cabelo , assim ficamos cara a cara , senti um nervosismo dentro de mim e o mesmo admirado ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between 2 Brothers
Mystery / ThrillerUma Rapariga que tem de aprender a lidar com a morte muito jovem ... Um rapaz problemático que não respeita ninguém ... Ela Fica à responsabilidade do pai ... Ele está à responsabilidade do irmão mais velho mas tem mais 2 irmãos ... Ela é uma rapa...