"se saíres essa porta nunca mais te falo nem um bom dia por educação "

108 5 3
                                    




Estava na casa de banho a lavar a cara mas tudo o que vejo é cada vez mais sangue a cair sobre o lavatório .

Ouvi passos a correr e a porta da casa de banho a ser aberta , vi a Selena com uma cara assustada e a olhar para aquele sangue todo .


Selena : deixa-me ajudar-te * pegou numa toalha*

Eu : selena..

Selena : cala-te ! faz o que te digo , senta-te ai


Eu não disse mais nada e sentei-me , ela pôs a toalha sobre o meu nariz e fez-me inclinar a cabeça para trás .


Selena : fica assim um pouco * olhou para mim * pq vcs discutiram ?

Eu : não discuti com ninguém eu estava a descer as escadas e o cabrão empurrou-me !
Selena : mas pq ele está a agir assim ?
Eu : és assim tão inocente Selena ? Ele está a agir assim pq tu estives te a dar uma foda comigo percebes e o cabrao ouviu !
Selena : não precisas de flr assim ..
Eu: queres que fale como ?!
Selena: não me levantes a voz justin não tenho culpa de nada !
Eu : nao tens culpa de nada ? A culpa é toda tua ! Se não viesses atras de mim nada disto tinha acontecido !
Selena : tens razão , meter me na tua cama contigo foi um erro ! * pegou na mala *
Eu : Selena espera
Selena : não justin tens razão , nós somos um erro
Eu : eu nunca disse isso !
Selena : indiretamente disseste , disseste que não podíamos estar juntos e tens razão , eu preciso de estar sozinha ...

Vi a Selena sair do meu quarto e dei um murro no vidro , boa agr que o sangue do nariz estava a parar corto a merda da mão fds.

Enrolei uma toalha na mão e sai de casa com o Scott em direção ao hospital .
Quando lá cheguei vi todos eles lá sentados , a Avril , o Stefan , a Ariana é a Selena com o Max .
Assim que a ariana me avistou veio a correr na minha direção preocupada .
Ariana : o que aconteceu ?!
Eu : dei um murro no vidro
Ariana : tas parvo ? Agr vais ter de levar pontos !
Eu : por isso é que cá vim

Entretanto apareceu o médico e levou me para o gabinete , olhei para a Selena uma última vez antes de virar as costas e a mesma estava a olhar para mim .

Chegamos ao gabinete e o scott ficou deitado ao pé da porta enquanto o médico cosia a minha mão a sangue frio .
De repente o Scott levantou se , ficou a olhar para a porta a abanar a cauda . Ouvi alguém bater à porta e o médico deu permissão para entrar .
Vi a Selena a entrar com o Max e a mesma a olhar para mim
Médico : posso ajuda lá ?
Selena : não vim só ter com o meu amigo , soube que ele se tinha aleijado
Médico : então vou pedir que aguarde lá fora
Eu : ela fica
Médico : mas
Eu : ela fica
Médico : o senhor é que sabe

A Selena aproximou se de mim e com a minha outra mão coloquei uma madeixa de cabelo atras da sua orelha , ela agarrou na mesma entrelaçando os nossos dedos .
Eu : pq estás aqui ?
Selena : não te podia deixar sozinho ... não me iria sentir bem comigo própria ... fiquei tão mal ao deixar te lá em casa sozinho ... * deixou uma lágrima cair *
Eu : shhh * beijei lhe a testa * eu estou bem , fui estupido para ti
Médico : peço desculpa estar a interromper mas eu vou sair 5 minutos só para ir buscar o medicamento que o senhor tem de tomar devido às dores e a ligadura para acabar
Eu : claro doutor eu fico aqui esteja descansado

O médico saiu e a Selena olhou para a minha mão com os pontos sem as ligaduras , percebi que ela ficou um pouco incomodada com aquilo e fiz ela olhar para mim .

Eu : eu estou bem Selena
Selena : como podes dizer isso ? Olha a tua mão!
Eu : isto não é nada já tive coisas piores
Selena : mas pq eu deixei te sozinho ?! Porque te virei as costas sou tão estupida

Eu simplesmente beijei-a para ela se calar , um beijo calmo , ouvi e porta a abrir e separei-nos .

O médico entrou e fez a ligadura , o gabinete estava em silêncio ninguém dizia uma única palavra a única coisa que eu ouvia naquele espaço era a respiração profunda da Selena ...

O médico acabou eu agradeci e saímos do gabinete , ela colocou se à minha frente e olhou seria para mim .

Selena : para que foi aquele beijo ?
Eu : sei lá só estavas a dizer disparates
Selena : dizes me para me afastar de ti e depois beijas me ?! Qual é a lógica disso justin ?! Só me estás a confundir mais !
Eu: desculpa Selena ...
Selena : vou te pedir pela última vez não te afastes
Eu : adeus .. tenho de ir Selena ..* comecei a andar para a saída *
Selena : se saíres essa porta nunca mais te falo nem um bom dia por educação

Eu continuei a andar, meti me no carro e guiei até à casa dos meus amigos .

Vi uma rapariga a sair de casa e reparei que era a sarah

Sai do carro e ela olhou para mim

Sarah: Bizzle !! Que andas aqui a fazer ?
Eu : vim passar tempo com os meus amigos
Sarah : está aí o people todo
Eu : na descontra

Entramos em casa e vi o Ryan , o Chris , o Jack , A Gigi e a Daniela no sofá , revirei os olhos ao vê-la

Cumprimentei o pessoal mas ignorei a Daniela .

Chris : atao Puto que te aconteceu à mão ?
Ryan:  vê se logo é de bater tanto à punheta
Gigi: vcs são mm estupidos ! O que aconteceu bizzle ?
Eu: * ri * com a raiva parti o espelho da casa de banho e ryan eu não sou como tu tenho gajas para se quiser foder
Ryan : que piada chefe
Eu  : tu é que provocas te
Sarah : hahah ryan estavas a pedi-las
Daniela : sim bizzle tens me sempre a mim
Eu : * ignorei-a * sarah preciso de falar contigo
Sarah : claro , vamos para o meu quarto
Chris : cuidado com as brincadeiras
Eu : chris é a minha mana
Chris : eu sei Puto estava a brincar

Nós rimos enquanto a Daniela tinha a cara de cu a olhar para mim com um olhar cheio de raiva .

Eu e a Sarah fomos para o quarto dela e sentamos nos na cama .

*Pov Selena*

Assim que o Justin deixou o hospital , eu despedi me de todos e sai de lá precisava de estar sozinha , fui dar uma volta ao parque com o Max que não me largou por um momento .

Passado uma meia hora eu fui para casa e quando entrei ouvi o meu pai a falar com o Derek .

Pai : o Bizzle não está a brincar Derek
Derek : pensas que eu não sei isso ? Ele agora anda calmo devido à morte dos pais .
Pai : mas quando ele voltar , ele vai voltar com tudo o que tem acho que foste longe de mais Derek
Derek : fui longe de mais ?! O Bizzle está a estragar nos os negócios ! Está a ter mais clientes que nos ! Está a subir e já todos o respeitam ! Ele anda a fazer a Allison sofrer ignora-a , fala mal para ela .. * o meu pai interrompeu-o*
Pai : os assuntos da tua Irma ela que os resolva , ela deveria de saber que ele é assim , ninguém que anda no tráfico se apaixona de verdade ! Temos é de nos preocupar com o que vamos fazer assim que ele regressar algo me diz que não deve de faltar muito !
Derek : então não queres saber do que a Allison sente ?
Pai : quero mas ambos sabemos que isso nunca foi bom aliás eles nem se deviam falar ela nem devia de estar apaixonada pelo bizzle sabes muito bem que isso é mau para nos !
Derek : eu sei ...
Pai : então preocupa te em preparar te para o que aí vem e é melhor começares a falar com a tua Irma para se afastar dele de vez e não andar a fazer birrinhas .

A conversa estava muito estranha então a Allison gosta de 2 rapazes ? Do Justin e do Bizzle ? Quem é esse Bizzle é pq eles não querem que ela ande atras dele ? Que estranho ...

O Max ladrou e os olhares deles ficaram fixos em mim enquanto eu fingia que tinha acabado de chegar e fechava a porta .

Between 2 BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora