O Tyler olhou assustado para todo o lado, agarrou na Alison e levou-a dali o Cameron foi atrás deles para garantir que eles se iam embora.
Eu : * agarrei-me ao Justin a chorar* o que foi isto Justin ?!
Justin : está tudo bem Selena, nada de mal vai acontecer a esta família
Damon : puto qual foi a deles de entrarem aqui em casa ?
Justin : eles só queriam assustar a Selena
Eu : mas assustarem-me para que ? * disse a chorar*
Justin : eu estou aqui, nada te vai acontecer é a única coisa que tens de entender ok ?
Olhei para o Justin e ele estava com um olhar preocupado mas decidi não dizer mais nada pois ele não estava de bom humor .
Justin : saiam todos do quarto quero ficar sozinho com a Selena
Eles saíram todos do quarto e nós deitamos-nos na cama , o Justin permaneceu em silencio a olhar para o teto enquanto mexia no meu cabelo , acabei por adormecer pois não queria estar a fazer-lhe perguntas agora ...
* meses depois *
'POV Justin *
nunca mais houve noticias lá do Derek parece que desapareceram , mas eu tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo quando eu menos esperar eles vão preparar alguma .
Estava com os meus pensamentos quando "acordo" com a Avril a entrar no meu escritório toda histérica aos gritos .
Justin : Avril o que se passa ?!
Avril : Justin ! a selena está a entrar em trabalho de parto !! já rebentaram as águas!!
Eu comecei a correr pela casa até ouvir um grito da Selena que vinha da sala quando lá cheguei ela estava agarrada à barriga e estava toda a gente de volta dela , o Max ladrava a tentar afastar todos , eu agarrei na Selena e ela olhou para mim .
Selena : Justin eu não vou aguentar isto está a custar muito * dsse a chorar e soltou um grito *
Justin : CAMERON FAZ ALGUMA MERDA E LIGA A PORRA DO CARRO
Cameron : sim é pra já ! * disse atrapalhado e saiu da sala *
O Damon ajudou-me a levar a Selena para o carro e o Cameron arrancou logo a alta velocidade pela estrada com os 4 piscas ligados e a apitar o que significa que é uma urgência e os carros desviam-se.
A Selena gritava de dores e apertava a minha mão com toda a força que ela tinha , estava a custar-me vê-la a passar estas dores todas mas finalmente vamos ter o nosso filho na mãos .
Chegamos ao hospital e quando se aperceberam vieram logo buscar a Selena , meteram-na numa maca e disseram-me que eu não poderia entrar por enquanto .
Fui lá fora fumar um cigarro e vi todos a chegar , Damon , Nina e Avril eles traziam o Max e o Scott com eles , vieram em direção a mim e perguntaram o que estava a acontecer .
Eu : não sei , eles disseram-me para esperar
Avril : o Cameron ?
Eu : ficou lá dentro para eu poder vir fumar um cigarro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between 2 Brothers
Mistério / SuspenseUma Rapariga que tem de aprender a lidar com a morte muito jovem ... Um rapaz problemático que não respeita ninguém ... Ela Fica à responsabilidade do pai ... Ele está à responsabilidade do irmão mais velho mas tem mais 2 irmãos ... Ela é uma rapa...