Capítulo 3

24.2K 1.4K 318
                                    


Scarlett odiava quando a deixavam curiosa, tomou para sí a idéia de estudar um pouco mais a respeito da novata que a deixava nessas situações. Ao vestir a jaqueta notou que de alguma forma o cheiro de Isabella havia ficado no colarinho que oscilava com o cheiro do perfume que usava, por uns instantes se pegou embriagada com o cheiro doce e suave que invadia suas narinas. E em seguida levantou-se se retirando também do lugar que elas se encontraram.

No outro dia no colégio elas não imaginavam que um assunto sobre elas rolavam pelos corredores na boca de cada um que ali passava. Ao aproximar-se de seu grupinho de amigos Scarlett notou que logo pararam de falar sobre o assunto que estava animado antes de chegar. Eles a olhavam desconfiados e isso a irritava, então resolveu perguntar o que eles a escondiam.

- Eu preciso ir. - Indagou Caio se retirando rapidamente ao ouvir a pergunta da amiga.

- Lembrei que vamos ter uma prova surpresa hoje. - Mentiu Violet saindo logo em seguida.

- Também lembrei que... - Quando Thales ia lhe dar uma desculpa ela agarrou o amigo pelo braço o interrompendo.

- Lembrou de merda nenhuma, o que estavam falando antes de eu chegar? - Perguntou ela impaciente.

- Acho que não vai querer saber. - Respondeu ele sem saída.

- Mas é claro que eu vou, ainda mais se o assunto for de meu... - Antes de terminar a frase Scarlett fora interrompida por um tapa que estralou em sua face e que logo despertou sua ira, mas antes de dizer uma palavra Isabella deu-se a falar.

- Como pôde? Devia ter negado sua ajuda quando tive chance. - Murmurou ela enquanto os que estavam ali presentes as olhavam perplexos.

- Eu não faço idéia do que está falando garota, Enlouqueceu? Acha que pode chegar assim me dando um tapa na cara? - Vociferou ela brava.

- E você acha que pode simplesmente sair por aí falando de mim como se eu fosse suas vagabundas? - Debateu Isabella encarando sua íris, Scarlett a olhava surpresa com a revelação de que ela já sabia de sua orientação sexual.

- Thales some da minha frente antes que eu cometa alguma loucura. - Ordenou para o amigo que assistia a tudo de perto.

- Óbvio que não, estou aqui para que realmente não cometa nenhuma loucura. - Contestou ele olhando as duas que ferviam na sua frente.

- Alguém pode me explicar que merda está acontecendo? - Scarlett olhou para os dois esperando uma resposta.

- Ainda tem coragem de se fazer de desentendida, quer saber isso já deu pra mim. - Isabella retirou-se em passos largos deixando Scarlett e Thales ali plantados.

- Essa garota só pode estar louca! - Exclamou passando as mãos na testa e jogando todo seu cabelo para trás.

- Eu no lugar dela também ficaria furioso. - Indagou o rapaz já sabendo do que se tratava.

- Ficaria? Que diabos estão falando Thales ? - Ela agora soltou em tom de ignorância.

- O boato é que vocês passaram a noite juntas e ainda ofereceu sua jaqueta para que ela fosse embora no dia seguinte coisa que nunca fez com nenhuma garota. - Explicou ele a deixando mais furiosa ainda.

- Sabe que é mentira, você estava comigo... - Tentou ela.

- Desculpe Scar, estava tão louco quanto você, só me lembro de te ver saindo para fumar um cigarro nada mais. - Ela sabia que ele estava falando a verdade pois podia distinguir facilmente quando o mesmo estava mentindo.

Ao entrar na sala de aula Scarlett ficara uma pilha de nervos ao ver todos com olhares desconfiados para ela e Isabella que estava sentada no seu costumeiro lugar de cabeça baixa. Cochichos podiam ser ouvidos por toda parte, Ela soltou sua mochila bruscamente assustando a todos que a olharam já esperando a bomba que viria.

Inexplicavelmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora