Sacramento - CalifórniaO dia amanheceu como todos os outros, bom nem sempre como todos os outros, porém o céu estava limpo um dia bom para quem não gosta muito de chuva. Não é o caso de Scarlett que prefere dias frios e chuvosos além de não lhe trazer boas lembranças, talvez porque dentro de sí uma tempestade também acontece. Ela não é do tipo reservada, gosta de estar entre amigos além de às vezes preferir ficar sozinha em seu mundo onde tudo acontece como ela deseja.
Mais um dia de aula se inicia no College Ferguson Califórnia, Scarlett já havia chegado e estava como sempre no meio dos seus amigos jogando conversa fora. Mas logo seus olhos seguiram para uma entrada nem um pouco triunfal de uma garota, garota essa que de alguma forma lhe chamara a atenção. Seus olhos se cruzaram por uns instantes fazendo com que a mesma esbarrasse em outra pessoa lhe levando bruscamente ao chão.
Ela ainda mantinha-se vidrada mesmo depois de virar o rosto para sorrir discretamente da situação, a garota era dona de longos cabelos num tom dourado, tão branca que parecia nunca ter visto o sol ao menos uma vez na vida.
- Apaixonou-se Scar? - Perguntou Thales a tirando de seus devaneios.
- Eu me apaixonar? Até parece. - Resmungou ela rindo em seguida.
- Já ia me esquecendo do seu lindo coração de pedra. - Ele revirou os olhos. - Quando vai parar com essas aventuras malucas e se apaixonar de uma vez por alguém que não tenha a quem substitua? - Questionou a encarando.
- E perder a chance de ter quantas eu quiser? Nunca. - Respondeu dando um sorriso orgulhoso.
- Ainda há de encontrar alguém que te deixe tão desconcertada a ponto de não ter olhos para as "quantas quiser". - Indagou levantando-se.
- Seu desejo não será uma ordem. - Scarlett piscou para o amigo que apenas prosseguiu com outros assuntos.
Enquanto isso Isabella tentava se recompor do outro lado do pátio, com a ajuda daquele que a derrubou bruscamente.
- Nova aqui? - Perguntou o garoto coçando a nuca discretamente ao ajuda-la a levantar-se.
- Sim, desculpa eu estava um pouco distraída. - Ela se desculpou sem jeito.
- Bhrenan. - Ele lhe estendeu a mão amigavelmente.
- Isabella ou apenas Bella. - Ela sorriu apertando sua mão.
- Posso ajudar com alguma coisa? - Bhrenan sequer tirava os olhos dela o que a deixava intimidada.
- Pode apenas me dizendo onde fica a sala da coordenação. - Isabella respondeu com sua tão doce voz.
- No final daquele corredor. - Ele apontou lhe mostrando a direção.
- Obrigada! - Ela agradeceu sorrindo.
Isabella foi em direção ao caminho que lhe fora informado, em poucos minutos estava na coordenação frente a frente com a diretora que daria a ela as informações que precisava para se acomodar no seu novo colégio. Seu pai foi promovido há umas semanas os fazendo mudar-se para Sacramento. Ela não gostava muito dessa idéia de ter que refazer suas amizades e recomeçar sua vida do zero em outro lugar que não fosse aquele ao qual estava acostumada.
Ela então seguiu para a sala onde sua turma estaria e timidamente entrou com os diversos olhares a rondando por ser a novata. E escolheu uma das mesas afastadas de todos, não gostava muito de ficar sozinha, mas essa era sua única opção até fazer novas amizades o que talvez não seria problema para ela, mas só talvez mesmo pois não sabia com quem e nem aonde estava lidando dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicavelmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
Storie d'amoreIsabella 17, Scarlett 17, ambas de personalidades diferentes. Isabella uma garota reservada, perdeu sua mãe cedo, filha única do cara que é capaz de tudo por ela. Que por sinal recebeu uma promoção no emprego mudando-se então com a filha para Sacram...