Capítulo 12

18.4K 1K 168
                                    


No hospital Vicent estava preocupado mesmo sabendo que a filha não corria nenhum risco, apenas desmaiou pela forte pancada com a cabeça. Pensou em alguns momentos avisar Scarlett sobre isso, mas hesitou, ao saber o quanto ela ficaria nervosa ao vê-la nessa situação. Esperaria a filha acordar e então se ela chamasse por Scarlett ele ligaria para que ela viesse ao encontro deles. Alguns minutos depois nem foi preciso mais esperar, Isabella chamava pelo nome da amada enquanto sonhava, Vicent presenciando isso tratou de ligar para ela que por sinal veio imediatamente.

- O que houve com ela? Fizeram alguma coisa com ela? - Scarlett já chegou nervosa o enchendo de perguntas.

- Eu não sei o que houve, a encontrei desmaiada em casa e só vai dar pra saber o que houve quando ela acordar. - Explicou respirando fundo em seguida.

- Ela não acordou desde o momento que encontrou ela? - Questionou preocupada.

- Não, ela apenas chama seu nome. - Ele comprimiu os lábios.

- Será que eu posso vê-la? - Scarlett agora o olhava com pesar.

- Claro que pode, vou tomar um pouco de café, me procure se houver qualquer mudança. - Pediu dando um meio sorriso e se retirou.

Scarlett odiava hospitais, pois lhe lembrava a triste cena com sua irmã Lana. Ela lembrava perfeitamente como tudo aconteceu, o escândalo que fez no hospital para querer ver sua irmã. Seus próprios gritos pareciam ecoar pelos corredores enquanto ela caminhava até o quarto em que Isabella estaria.

Ao chegar na porta ela entrou em passos curtos na direção dela, deu graça a Deus por ela não estar toda machucada. Então aproximou-se e sentou na beirada da cama e segurou a mão de Isabella que ao sentir seu toque foi despertando aos poucos o que deixou Scarlett aliviada por saber que ela estava bem e finalmente acordara.

 Então aproximou-se e sentou na beirada da cama e segurou a mão de Isabella que ao sentir seu toque foi despertando aos poucos o que deixou Scarlett aliviada por saber que ela estava bem e finalmente acordara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Scar... - Sussurrou a outra enquanto tentava acostumar com a forte luz do ambiente.

- Eu estou aqui Bella e não pretendo sair de seu lado tão cedo. - Respondeu ela baixinho acariciando o rosto de Isabella em seguida.

- Onde está o meu pai? - Sua voz a todo momento era calma, pois ainda encontrava-se um pouco dopada.

- Foi tomar um pouco de café, logo o chamarei. - Scarlett deu um leve sorriso. - Agora foi você quem me deu um susto. - Finalmente um sorriso se fez nos lábios de Isabella deixando Scarlett mais feliz ao vê-la sorrir. - Quero que me diga o que aconteceu, conta desde quando à deixamos em frente à sua casa.

- Não foi nada demais... - Mentiu.

- Não foi nada demais? Você está em uma cama de hospital e não foi nada demais? - Scarlett a fez lembrar do dia que essas palavras saíram dela quando era a outra quem estava no hospital. - Quero saber de tudo.

- Eu entrei em casa e fui na cozinha tomar um suco, ouvi um barulho na parte de cima da casa, mas de princípio nem dei bola. Depois eu voltei para a sala, peguei minha mochila para ir para o quarto e então ouvi outro barulho que vinha de dentro dele. - Ela respirou fundo. - Ele estava sentado na cadeira do computador, eu o mandei embora mas ele ficou, a gente conversou. Até que ele se alterou me pegou pelos braços, em seguida dei um chute no meio de suas pernas e ele me soltou e caiu ajoelhado no chão. Quando ia lhe dar um chute na cara ele segurou minha perna e puxou a outra me fazendo cair e acho que bati a cabeça e não sei o que houve depois.

Inexplicavelmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora