Na educação física Scarlett jogava mesmo com todo estresse que estava lado a lado com ela desde que acordou, estava tão furiosa que podia descontar em qualquer um que ousasse entrar na sua frente. Isabella sequer havia chegado perto dela, observava cada movimento dela da arquibancada e temia que ela pudesse acabar arrumando alguma encrenca. Sem querer uma de suas parceiras de time a empurrou fazendo com que ela caísse bruscamente, porém não durou mais que um minuto no chão e logo levantou-se indo na direção da garota que tentava se desculpar.- Se não sabe jogar some da minha frente. - Vociferou Scarlett empurrando a garota que revidou indo pra cima dela.
Logo uma multidão se fez em quadra para tentar acalmá-la, e ela saiu esmurrando todo mundo que via na sua frente na tentativa de acertar a garota que se escondia atrás de um dos garotos com os olhos arregalados de medo. Isabella sem saber o que fazer pensou que podia amansar a fera, aproximou-se de Scarlett rapidamente e ao segurar um de seus braços foi atingida por um soco certeiro na boca pela mão livre.
Esse golpe fez com que todo o barulho virasse silêncio, pois Isabella mantinha seu rosto virado com o impacto. Devagar ela foi voltando os olhos para aquela que lhe acertou e encontrou olhos frios e vagos, sem um pingo de sentimento, ela franziu a testa enquanto tentava entender o porquê disso tudo e então balançou a cabeça de forma negativa e deu-se a andar, os alunos foram abrindo caminho para que ela passasse deixando a outra para trás.
Na saída do colégio Scarlett caçou Isabella com os olhares por diversos lugares porém a encontrou um tanto quanto distante com um pequeno hematoma no canto da boca e um pequeno corte no lábio inferior. Ela então correu até alcançá-la no ponto de ônibus.
- Nem tente chegar perto de mim outra vez. - Indagou Isabella sem sequer olhar para a outra.
- Apenas quero conversar. - Debateu quase num sussurro.
- Afinal quem é você? - Perguntou agora a encarando com a testa franzida.
- Você já me conhece...
- Não Scarlett...- A interrompeu.- Eu não te conheço, não faço a mínima idéia de quem seja você de verdade. Mas sabe o que eu vejo? Uma garota maluca que acha que pode descontar toda sua raiva em qualquer um que não tem culpa. A garota mimada que...
- Você não sabe da minha vida pra fazer essas acusações. - Murmurou Scarlett entre os dentes.
- Realmente eu não faço idéia de nada que acontece na sua vida, e mesmo se quisesse não saberia. Sabe por que? Porque você não permite que ninguém entre, não permite que ninguém te ajude. - Ela mantém firme suas palavras. - Porque é disso que você precisa, ajuda. - Finalizou levantando-se e entrando no ônibus ao ver o mesmo chegar.
Isabella agora desejava mais do que nunca não ter conhecido Scarlett, não sabe do que ela é capaz, não sabe o motivo de seu péssimo humor, não sabe quem é realmente Scarlett Dawnson. Porém algo doía em seu peito, fazendo com que lágrimas brotassem em seu rosto, ela sentou-se e olhou uma última vez para a outra que a olhava de fora do ônibus e antes que mais uma lágrima teimosa caisse o ônibus começou a andar e ela desviou o olhar para frente.
- Não é ela e nem vai ser. - Murmurou Scarlett para Yuri já dentro de seu carro.
- Você acertou um soco na boca dela por causa de uma raiva sem sentido e quer que ela te abrace e te beije? - Especulou olhando para a frente enquanto dirigia. - Sinceramente acho que concordo com ela, você precisa de ajuda.
- Às vezes nem eu sei de onde vem tanta raiva, tá aí um dos motivos para eu não me envolver com ninguém. Estava tudo normal antes de Isabella aparecer. - Ela gesticulava enquanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicavelmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceIsabella 17, Scarlett 17, ambas de personalidades diferentes. Isabella uma garota reservada, perdeu sua mãe cedo, filha única do cara que é capaz de tudo por ela. Que por sinal recebeu uma promoção no emprego mudando-se então com a filha para Sacram...