Ele tirou a jaqueta a colocando no sofá, Isabella pôde ouvir sua respiração profunda, então ele se sentou no sofá e olhou para ela. Apenas com um olhar pôde desvendar muitas coisas que ela estava sentindo naquele instante. Podia ver medo, confusão, tristeza... E ele sabia o quanto ela precisava de um pai nesse exato momento que não a julgasse e procurasse entender o que está acontecendo e como acabar com essa guerra que está acontecendo dentro dela, mas que está transbordando por todos os lados.- Quer me contar o que houve aqui? - Tentou ele dando início a conversa.
- Apenas uma discussão boba. - Ela deu de ombros, mas não o convencera.
- Sente-se aqui do meu lado. - Vicent deu um tapinha no estofado a chamando e ela assim o fez. - Sei que assuntos como esses deveriam ser tratados com sua mãe, mas sabe que pode contar comigo. Tenho andado ausente eu sei, mas eu juro que estou fazendo o máximo que posso para passar mais tempo ao seu lado. - Ele passou um dos braços por seu pescoço e a abraçou pousando um beijo em sua cabeça.
- Eu não sei o que está acontecendo pai, ou talvez eu saiba, mas tenha medo de encarar o que pode vir. - Desabafou ela deixando lágrimas percorrerem seu rosto.
- Você gosta dela. - Não foi uma pergunta e sim uma afirmação que deixou Isabella com os olhos tão arregalados a ponto de quase sairem de sua face. - Quem te conhece bem consegue ver isso em seus olhos, que transmite um brilho sem igual quando a vê.
- Papai você não está...
- Bravo? - Ele sorriu ao completar. - Claro que não, a gente não escolhe quem amar meu pinguinho, as coisas acontecem inexplicavelmente, quando vemos já foi. Mas o que acontece entre vocês afinal?
- Ela gosta de aventuras... - Isabella suspirou aliviada ao saber que pode contar com o pai para desabafar. - E eu não quero ser apenas mais uma aventura na vida dela.
- Está mais sério do que pensei. - Ele fez uma cara pensativa.
- Já me decepcionei e muito com Damon, não quero me decepcionar de novo. - Acrescentou ela com a cabeça pousada no peitoral de seu pai.
- Comparar amores passados com presente não é legal, nem todos são iguais. Já chegou a imaginar quantas coisas perdemos por medo de arriscar? - Ele acariciava seu cabelo. - Se está insegura, espere até que ela demonstre o que é capaz por você e se sente o mesmo.
- Eu te amo Papai! - Sussurrou ela em seu ouvido o abraçando.
- Eu também te amo! Seja lá o que for não tenha medo de me procurar para conversar de vez enquando. - Ele a abraçara lhe passando toda segurança que podia, que por sinal era grande.
Tudo isso era novidade e confuso para Vicent que se pegara conversando com um de seus amigos no trabalho a respeito das mudanças da filha, que a cada dia se mostrava mais quieta, sem muitas palavras, pensativa pelos cantos, até mesmo nos horários de almoço e janta ela brincava com a comida e logo perdia o apetite. Isso estava o deixando preocupado, que acolheu o conselho do amigo e outros em fazer de tudo para tentar ajudar a filha a voltar a sorrir como antes.
Na casa dos Dawnson, Scarlett se multilava interiormente por ter beijado Isabella e ter dito tudo aquilo a ela, o que a deixara com raiva? O fato de Isabella não corresponde-la ao mesmo sentimento. Por outro lado não conseguia esquecer aquele beijo, às vezes ao fechar os olhos ela jurava que podia sentir os lábios de Isabella colados nos seus. Chegou a conclusão que talvez tivesse sido melhor ter guardado tudo para ela e absorver a idéia de que tudo não passará de apenas uma amizade. Suas esperanças acabaram quando ouvira cada palavra que saiu da boca da amada.
No colégio Scarlett fez sua entrada triunfal como se nada tivesse acontecido na noite anterior, mas sabia que quando visse Isabella seu humor iria por água abaixo. Ainda não suportava a idéia de ter dito tudo aquilo e não ter recebido nenhuma resposta boa, resolveu então dai pra frente guardar tudo para sí mesma. Ao aproximar-se dos amigos foi surpreendida por Kloe que a beijou com vontade dizendo estar com saudades, quando seus lábios finalmente se separaram Scarlett deu de encontro com uma Isabella que a olhava como se tivesse duas metralhadoras em seus olhos prontas para matá-la a qualquer momento. Ela então balançou a cabeça de forma negativa e saiu andando para a sala de aula entrando primeiro que todo mundo. Sem entender nada da atitude da outra Scarlett ficou parada olhando para o canto vazio onde ela já havia desaparecido furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicavelmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceIsabella 17, Scarlett 17, ambas de personalidades diferentes. Isabella uma garota reservada, perdeu sua mãe cedo, filha única do cara que é capaz de tudo por ela. Que por sinal recebeu uma promoção no emprego mudando-se então com a filha para Sacram...