No dia seguinte Isabella despertou com raios de sol em sua face, não se lembrava de ter deixado a cortina aberta. Porém não se importava, o dia estava perfeito pra ela que logo abriu um sorriso ao se lembrar da noite anterior. Esse mesmo sorriso se desfez quando ela virou para o lado e não encontrou Scarlett. "Eu sabia, como fui burra, obviamente foi embora depois que conseguiu o que queria." pensou passando as mãos no rosto e respirando fundo. Então ela levantou-se e foi para o banheiro, ao abrir a porta ficou surpresa ao vê-la tomando banho, se questionou como pôde ter sido ingênua em pensar que ela teria caído fora pela manhã.- Acordou mais cedo do que eu esperava, precisava de um banho espero que não se importe. - Indagou Scarlett ao notar sua presença. - Vem, entra aqui comigo. - A chamou com o dedo.
Isabella custou acreditar que Scarlett ainda estivesse em sua casa, tomando banho em seu banheiro. Aproximou-se devagar e entrou no box, e foi muito bem recebida pelas carícias da outra. Que a colocou contra a parede e deu-se a caminhar pelo seu corpo com uma das mãos. Ela arrepiava-se a cada toque, enquanto soltava gemidos baixos no ouvido de Scarlett que ficava mais excitada ao ouvir. Quando a sentiu dentro de si soltou um gemido mais alto, automaticamente suas pernas afastaram-se em busca de mais, seu corpo fervilhava com as diversas sensações que sentira.
- Quero mais... - Sussurrou no ouvido da outra que estremecera ao ouvir e sem pensar duas vezes lhe concedeu o que ela queria.
Seus movimentos tornaram-se mais intensos fazendo seus gemidos aumentarem enquanto sua boca percorria o pescoço de Isabella que se entregava cada vez mais. A mão de Isabella segurou firme os cabelos de Scarlett que soltara um gemido ao senti-la puxar com vontade, inclinando sua cabeça e indo de encontro aos seus lábios. Logo as duas entregaram-se a um beijo ardente, quando finalmente um gemido mais alto porém abafado ecoou pelo banheiro anunciando que havia atingido seu ápice.
- Bom dia! - Sussurrou Scarlett próximo aos lábios da outra.
- E que belo dia. - Disse tentando recuperar o fôlego e as duas riram da situação.
Rapidamente ao criar noção do tempo as duas vestiram-se após terminar o banho e Scarlett saiu na frente para não dar pinta no colégio que as duas passara a noite juntas. Ainda em casa Isabella sorria aos quatros cantos da casa deixando seu pai curioso que por sinal nem fazia idéia da noite que a filha tivera, pra ele a garota havia ido embora após conversarem.
- Pelo visto a conversa foi boa. - Indagou ele sorrindo - É bom te ver assim novamente, sorrindo para as paredes.
- Até que foi boa, pelo menos não discutimos. - Respondeu ela pegando uma maçã e pousando um beijo em sua bochecha.
- Já vai? - Questionou a olhando.- Nem tomou café direito.
- Estou atrasada Papai, me desculpe, prometo recompensa-lo no jantar. - Ela beijou sua bochecha mais uma vez sorrindo e retirou-se.
- Boa aula! - Gritou antes que a filha saisse.
- Obrigada! - Gritou ela fechando a porta e seguindo para o colégio.
Ao chegar no seu destino final e entrar no colégio pôde avistar Scarlett com os amigos do outro lado do pátio, ela até podia tentar disfarçar, mas Isabella se divertiu ao vê-la tão eufórica e de bom humor. Balançou a cabeça espantando os pensamentos e seguiu para a sala de aula.
A manhã correra tranquilamente, mesmo com Fabiana infernizando sua vida para saber o que a fazia sorrir tanto para o vento. Mas ela deixara a amiga curiosa fugindo do assunto com outros temas o que a deixava mais curiosa ainda pois sabia que ela escondia algo.
Na porta do colégio uma surpresa inusitada a esperava na hora da sua saída, seu sorriso desapareceu de sua face ao ver Damon de braços cruzados encostado no carro a sua espera. Ele tentara diversas vezes conversar com ela sem obter nenhuma resposta, então resolveu ir até Sacramento saber o porquê ela não o respondia. Em passos curtos ela foi aproximando-se já sabendo por qual motivo ele a esperava, queria acabar logo com isso e fazê-lo sumir de vez de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicavelmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceIsabella 17, Scarlett 17, ambas de personalidades diferentes. Isabella uma garota reservada, perdeu sua mãe cedo, filha única do cara que é capaz de tudo por ela. Que por sinal recebeu uma promoção no emprego mudando-se então com a filha para Sacram...