Capítulo 4

24.8K 1.4K 713
                                    


Estava frio e Scarlett resmungava interiormente o fato de ter que ir até a casa de Isabella para fazerem o trabalho de química que ficara pendente. Já estava perto da data para ser entregue e ela sabia que Isabella não a deixaria escapar já que não tinha cara de quem deixava os trabalhos para lá. Com sua mão congelada ela estendeu o braço até a campainha e a tocou para anunciar sua chegada, podia até estar odiando o fato de fazer trabalho em pleno domingo, mas por dentro estava ansiosa para conhecer um pouco mais sobre a vida daquela que lhe roubava os pensamentos nos últimos dias.

Isabella atendeu a porta após respirar fundo várias vezes atrás dela antes de abri-la, estava apenas com uma blusa de moletom, uma calça também de moletom e suas pantufas preferidas no pé do famoso Scoobydoo. Scarlett hesitou por um tempo, mas logo pediu licença e entrou, deixando uma Isabella satisfeita na porta por ao menos ela ter educação para entrar na casa de alguém.

- Se importa se fizermos no meu quarto? - Perguntou Isabella a essa altura já corada novamente.

- Tanto faz. - Scarlett respondeu dando de ombros.

Seus olhos passeavam pela mobília, na sala havia um grande sofá em forma de L centralizado com um tapete branco no chão, no meio do tapete uma mesinha de centro completava o vazio. A sua frente pôde ver uma TV de plasma fixada na parede, a sua volta haviam quadros com várias formas diferentes de fotos. Isabella acompanhou seus olhos por cada parte e podia ver estampado em sua face uma pequena pinta de curiosidade, ao perceber que estava sendo notada Scarlett arqueou as sobrancelhas e logo a seguiu até seu quarto. Conforme ia subindo os degraus podia ver mais quadros pela parede, imaginava ser a família de Isabella, que um pouco sem jeito abriu a porta de seu quarto a permitindo que entrasse e ela assim o fez.

O quarto de Isabella tinha uma pequena prateleira com alguns livros em cima todos alinhados, alguns pôsteres de suas bandas e cantores preferidos pela parede, uma cama de casal com um criado mudo cada lado da cabeceira, um pequeno closet com um banheiro e uma sacada que por sinal esbanjava uma vista maravilhosa a sua frente.

- É... Eu separei algumas coisas que podíamos acrescentar no trabalho, assim terminariamos rápido com isso como imagino estar desejando. - O que Isabella não sabia era que Scarlett não queria que acabasse logo, poderiam durar quanto tempo quisesse desde que estivesse na companhia dela e interiormente pensava numa forma de controlar mais suas grosseirias perto da outra.

- Vou ser sincera com você, nunca fiz trabalho algum, sempre deixei aqueles que fariam dupla comigo na mão. - Ela tentava transmitir toda sinceridade em seu olhar.

- Então por que veio? Até porque sinceramente achei que comigo não seria diferente. - Suas palavras saíram rápidas e facilmente, e ela agradecia em mente por isso.

- Vim porque às vezes é bom mudar alguns hábitos. - Ela tirou a mochila das costas - Devo também dizer que não entendo nada de química. - Confessou ela colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

Aos poucos ambas foram se soltando e em meio aos estudos às vezes faziam algumas perguntas uma sobre a outra que eram respondidos sem problema algum, pareciam se sentir mais a vontade sem tantos olhares as rondando de minuto em minuto. O ar que antes estava um pouco tenso aparentava ter ganhado mais vida, às vezes se pegavam rindo de algumas bobagens mais sem tirar o foco da matéria.

- Por volta de 2.450 anos atrás ( 450 anos a. C. ), o Homem já começava a tentar explicar a constituição da matéria. Essa tentativa era realizada pelos filósofos da Antigüidade, que usavam apenas o pensamento filosófico para... - Conforme Isabella ia lendo sobre o tema que estavam abordando Scarlett não tirava os olhos dela, e não entendia nada do que ela estava falando, mas de alguma forma estava achando sexy o jeito sério da outra enquanto lê e ao mesmo tempo morde a ponta da caneta de marcação em suas pausas para marcar o que seria colocado no trabalho.

Inexplicavelmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora