O começo

193 16 30
                                    

POV. Cellbit

Cellbit:*acorda*O-onde é que eu estou?

???:CELLBIT, FOGE DELE!!

Ouvi alguém gritando para fugir dele, me levantei rápido e corri para o portão que estava ser aberto.

Alan:TANTO TEMPO O PORTÃO SER ABERTO PORRA!!

Guaxinim:Calma está quase aberto.-falou o guaxa rindo um pouco com o que ele falou.

Saiko:Já abriu por completo vamos.-falou o Saiko sendo o primeiro a atravesar o portão e os outros, mas de repente senti uma armadilha no meu pé direito.

Cellbit:AAAAAAAHH-gritei de dor.
Tentei me soltar da armadilha mas o monstro estava muito perto.

???CELBIT!!

Falou ele me avisando do monstro, estava quase me soltando da armadilha quando de repente...

???:Cellbit eu vou te salvar!

Alan:Vc ficou maluco!?

???:Não eu tenho que salvar ele.

Saiko:Mas assim põe em risco a sua vida.

???:Não quero saber, eu vou salvá-lo.

Terminou de falar e foi correndo até mim para me soltar, consegui me soltar daquela armadilha do meu pé com a ajuda dele, nós os dois olhamos para trás e vimos o monstro se aproximando.

???:Vai Cellbit, corre dele.

Cellbit:Não, eu não vou sem ti.

???:VAI!-gritou.

Cellbit:Não...

???:Cellbit...-ele me dá um abraço amigável dele que sempre me consulava, soltamos do abraço e ele falou no meu ouvido.-Vai.

Fiz um sim com a cabeça e correndo até aos outros, estavamos quase saindo dali, quando eu olho para trás...

Cellbit:NNAAAAAAAAAAAOOO!!-gritei vendo o meu melhor amigo sendo morto pelo monstro.

Cellbit:NNAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO...-acordo do meu....pesadelo triste, ouço a porta sendo aberta e o Guaxa perguntar.

Guaxinim:Cellbit, vc tá bem cara, ouvi vc gritando.-perguntou preocupado.

Cellbit:Está tudo bem, só foi aquele pesadelo....denovo.-falei baixando a cabeça.

Guaxinim:Cellbit...-falou vindo até mim, se sentar na cama e me abraçar, ele olha para o relógio e vê 5:24 e depois fala.-Vou preparar o café da manhã, já que ninguém vai dormir outra vez e não.-falou separando do abraço e saindo do quarto.

------------------------------------

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeee (parei)

Gostaram do primeiro cap. mesmo ele sendo curto?

Querem que eu continue ou pare?

Um beijo, um queijo e xau. (╯3╰)























































































































Conseguem adivinhar o amigo que tem os pontos de interrogação?

4 amigos, 3 geradores, 1 monstroOnde histórias criam vida. Descubra agora