Por favor, escutam-me...

47 4 5
                                    

Acordei com alguém tocando na minha ferida no joelho, gritei de dor e depois me sentei, olhei ao meu redor e via o pessoal olhando para mim desconfiados e confusos, depois o Saiko fala:

Saiko:Onde você foi ontem enquanto estivemos a dormir?

Cellbit:Pessoal, e deixem expl...

Guaxinim:Como é que conseguiu a ferida?

Cellbit:Me deixem ex...

Alan:Como você veio para aqui com a ferida no joelho?

Cellbit:POSSO EXPLICAR!!

Todos olham para mim com os olhos arregalados:

Cellbit:Eu sai ontem à noite, enquanto vocês dormiam eu fui lá fora ver se tinha alguma coisa de interessante e...

Guaxinim:Você o quê?!

Saiko:Nós tinhamos dito para você não sair daqui enquanto ainda recuperava do susto que levou!

Alan:Pessoal, vamos deixar ele aqui enquanto nós vamos procurar o segundo gerador, vamos.-fala se levantando e os outros também.

Cellbit:Pessoal, por favor, escut...

Saiko:Não queremos saber da sua explicação, tá, vamos pessoal.-fala e depois os outros saiem me deixando sozinho.

O que eu fiz para merecer estes insultos dos amigos, o que eu fiz?
Depois de ficar 2 minutos sem fazer nada, olho ao meu redor e não vejo nada de interessante, estou chateado e preocupado ao mesmo tempo, estou chateado porque eles não me ouviram o que aconteceu ontem à noite, e estou preocupado porque um deles pode ser pego e morto pelo monstro, olho outra vez ao meu redor e vejo um pau de madeira ao meu lado, apanho ele e depois consegui me levantar com aquele apoio, fui andando ainda com dores mas, acham que uma simples dor de joelho pode me impedir de andar, claro que não, sai do esconderijo e fui andando por ai até achar alguma coisa de interessante.

Deve fazer quase uns 5 minutos que estou andando e ainda não achei nada de interessante, e também me doi o joelho, olhei ai meu redor e vi umas caixas de madeira mais a frente, fui até lá e a primeira coisa que fiz foi me sentar, me doía muito o meu joelho.Depois fiquei parado durante alguns segundos, não sabia que reação ter, se iria ficar triste, chateado, preocupado ou culpado, não sabia qual dessas reações poderia ter agora,as havia uma reação que me deixava ter, chorar, essa era a única reação que poderia fazer e fiz, começei a chorar, tinha lágrimas a sair pelos meus olhos e não conseguia respirar direito, a única coisa que fiz foi me deitar em cima da caixa, e depois de tanto chorar, adormeci...e adormeci com uma frase na minha cabeça...

Por favor, escutam-me...

----------------------------------

hOi :3

Continuo ou paro?

Um beijo, um queijo e xau. (╯3╰)

4 amigos, 3 geradores, 1 monstroOnde histórias criam vida. Descubra agora