A tarde do tédio e a noite do "medo"

60 6 32
                                    

14:56 da tarde...

Que tédio, eu e o pessoal não sabemos o que fazer para nos manter ocupados, depois do susto que nós levamos, decidimos ficar hoje no esconderijo e amanhã irmos à procura do segundo gerador, eu acho que não vou amanhã, ainda estou com o sentido do susto que eu levei do monstro e...:

Saiko:Cellbit.-Saiko me chama.

Cellbit:Sim Saiko?

Saiko:Ainda ficou com o sentido do susto, não foi.

Cellbit:Sim...-falei olhando para baixo.

Alan:Já sei, amanhã eu, o Saiko e o Guaxa iamos a procura do segundo gerador e você poderia ficar aqui.

Cellbit:Não, eu não quero que vocês vão sem mim.

Saiko:Cellbit, é para o seu bem.

Cellbit:-suspiro-Ok ok, eu fico aqui amanhã.

Alan:Nós te compreendemos que você queria nos ajudar amanhã, mas ainda está assustado com o susto de ontem, então, achamos melhor você ficar aqui amanhã, entendeu.-fala e depois faz carinho no meu cabelo e depois coro de leve.

Cellbit:Entendi.

Guaxinim:Estou aborrecido.-fala me abraçando por trás.

Saiko:NÃO SE FAZ NADA NESSA PORRA NÃO!!!?!?-fala ele e depois todos nós começamos a rir sem parar.

00:02 da noite...

Acho que está tudo a dormir, me levanto e vejo se todos estão dormindo, é, estão dormindo profundamente, ótimo para sair e ver se tem algo de interessante por estas redondezas, saio do esconderijo sem fazer barulho e, nossa está muito escuro aqui vou ligar a lanterna, pego na lanterna e a ligo, MESMO ASSIM ESTÁ ESCURO PARA CARAMBA, mas enfim, vou andando por ai.Eu não sei como eu ainda não ouvi nenhum som de moto-serra, será que o monstro também dorme à noite?, não, ele nunca dorme à noite, ele está sempre 24 horas por dia acordado, pelo que eu se...

Cellbit:Quem está ai?-fiz isto porque tinha ouvido algo atrás de mim, viro a cabeça devagar para trás e, não vejo nada, deve ser imaginação minha, ou então eu esteja a ficar lou...-Quem, está, ai...

Tinha ouvido o mesmo som, virei a cabeça outra vez para a frente rápido e não vi nada, ESTÃO DE SACANAGEM COMIGO SÓ PODE,...e também admito que estou com medo...me...

Cellbit:-sinto uma mão no meu ombro esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cellbit:-sinto uma mão no meu ombro esquerdo...do...-Quem...é...?-viro lentamente a cabeça para trás e, me assustei muito ao saber que quem era que estava aqui era o MONSTRO!!

Reagi e começei a correr mas depois tropecei e cai, tentei me levantar mas me doía o joelho do lado esquerdo então não tinha como escapar dali, virei o meu corpo para cima e vi o monstro em cima da minha barriga de joelhos e com a moto-serra na mão, acho que é mesmo agora, ele liga a moto-serra e depois a ergue, a morte está vindo a morte está chegando, apenas fechei os meus olhos e esperar pelo resto...........hue?Porquê que está demorando tanto...abro um olho e vejo ele desligando a moto-serra, pô-la nas suas costas e depois olhar para mim, abro o outro olho e o olho confuso.Tenho que admitir uma coisa, os olhos dele são...lindos, são amarelos, e...também são iguaizinhos aos do meu...BFF...
Ficamos alguns minutos a nos olhar, depois ele se levanta e vai para um lado, e...minha noSSA SENHORA, ele, ele, ele me p-pegou pe-pelos b-braços!, ai meu santo jesuíta das viadagens, eu, estou, muito, surpreendido, ele nunca pegou ninguém nos braços, nunca, eu sou o primeiro nos braços dele, depois ele começou a andar para algum lugar.

Onde será que eu vou com ele?

Não sei mas eu sei que estou muito, mas mesmo muito corado, e também não sei porquê mas me sinto...seguro...depois ele pará num lugar, espera, afinal ele sabe onde fica o esconderijo, sério que ele sabia este tempo todo que nós estávamos aqui, mas enfim, ele entra e depois me deita num cantinho, fica de joelhos para mim e depois...por favor não faz isso senão eu fico carente...depois me dá festinhas no meu cabelo com cuidado e delicadeza...mesmo gesto que o meu BFF me fazia quando eu ficava triste...e com esse carinho que o monstro me fez, adormeci...

-----------------------------------

Oin :)

O q acharam essa parte do monstro e do Cellbit?

Continuo ou paro?

Um beijo, um queijo e xau. (╯3╰)

4 amigos, 3 geradores, 1 monstroOnde histórias criam vida. Descubra agora