A manhã e a tarde da decisão

134 7 23
                                    

Me levantei da cama e fui direto para o banheiro, terminei o que tinha a fazer e fui-me vestir, opa não me apresentei para vocês ai, sou Rafael Lange, mas o pessoal e os meus amigos me chamam de Cellbit, tenho 19 anos e não quero falar muito do meu passado, digamos que estes dois anos me deixaram muito triste depois da perda de um melhor amigo meu que eu nem quero falar o nome dele, eu fiquei muito dramatizado depois do acontecimento, bom já é suficiente para vocês ai.Depois de me vestir fui para a cozinha, onde estava o Guaxa a preparar o café, me sentei na cadeira e Guaxa fala.

Guaxinim:Me deixa adivinhar, foi outra vez aquele pesadelo que você anda a ter a alguns meses atrás.

Cellbit:Sim.-baixo a cabeça.

Guaxinim:Amigo, não fica assim, assim também sou obrigado a ficar triste também.

Cellbit:Guaxa, você não precisa ficar triste por minha cau...-sou interrompido com a campainha da porta.-Eu vou lá.-me levanto e vou até à porta, abro ela e vejo o lixo no outro lado da porta.-Oi lixo.-falo brincando.

Alan:Oi bixa, que engraçadinho você.-me responde também brincando.-Tenho autorização para entrar no vosso apartamento.-me pergunta.

Cellbit:Claro que tem.-falei dando espaço para ele entrar, ele entra e quando era para fechar a porta, para com uma sapatilha no meio, espreito e vejo Saiko cansado, de certeza que veio correndo.

Saiko:Posso...entrar.-falou respirando depois da correria.

Cellbit:Claro entra.-falei dando espaço para ele entrar.

Saiko:Obri...gado.-falou entrando e eu fechei a porta.

Fui ter com o pessoal que estavam todos na cozinha, me sentei ao lado do Alan e do Guaxa e depois o Guaxa fala.

Guaxinim:Está aqui o seu café da manhã.-fala me entregando o café.

Cellbit:Obrigado.-falei meio em baixo.

Alan:O que você tem Cellbit?

Cellbit:Eu...

Alan:Sim você.

Guaxinim:Ele teve aquele pesadelo.-respondeu para ele.

Alan:Ata, me desculpe.

Cellbit:Está tudo bem.

Depois o resto do tempo foi um tédio até que eram 9:16 decidimos ligar a TV para ver algum desenho animado.São agora 15:07 e nada de especial aconteceu, estávamos tão aborrecidos que o Saiko fala.

Saiko:PORRA MANO NÃO TEM NADA PARA FAZER NESTA PORRA AQUI?!?!-ai o pessoal começou a rir que nem louco depois dessa.

Conseguimos parar de rir quase um minuto, depois disso o Guaxa fala.

Guaxinim:Mano, estou com sede, mais alguém está.

Alan e Saiko:Eu também.

Guaxinim:Ok, então eu vou à cozinha preparar bebidas.

Cellbit:Não deixa ser eu a preparar.-falei me levantando do sofá, ao mesmo tempo que me levanto sinto uma dor de cabeça muito forte e ai, tudo se apaga.



???:Cellbit, desperta!

Fala alguém, olho para todos os lados e só vejo preto.

Cellbit:Quem está falando?-falei, depois aparece uma luz azul bebé em minha direção-Quem é você?-pergunto.

???:Eu sou Dani, a criança dos sonhos.

Cellbit:Espera então isto é um sonho.-falei confuso

Dani:Não, desmaiaste.

Cellbit:Ata.

Dani:Eu venho aqui para você acordar para o mundo real, os teus amigos estão muito preocupados com você.

Cellbit:Se devem.

Dani:Bom, eu também vim aqui te convenser em uma coisa, mas de certeza que você não vai aceitar de jeito nenhum.

Cellbit:Então fala o que é.

Dani:Você sabe aquele lugar medonho que o pessoal diz que nesse lugar abandonado tem um monstro.

Cellbit:Sei.-falo meio triste.

Dani:Não fique assim.

Cellbit:Eu prometi a mim mesmo que nunca ia voltar aquele lugar.

Dani:Entendo, mas tu e mais três amigos seus vão ter que ir lá novamente.

Cellbit:Sim mas quando nós chegarmos lá, o que vai acontecer.

Dani:Bom quando você e seus amigos atravesarem o portão, ele automáticamente vai se fechar, e só vai abrir quando 3 geradores forem ligados nesse local, entendeu.

Cellbit:Entendi.

Dani:Bom, você já deve acordar daqui a alguns minutos ou segundos.

Cellbit:Ainda bem.

Davi:E mais uma coisa antes de eu ir.

Cellbit:O quê?

Dani:O monstro brevemente, vai-te reconhecer como melhor amigo.-e depois de falar a frase some.

Cellbit:Ei espera,...como assim o monstro brevemente vai-me reconhecer como melhor amigo.-me questionei a mim próprio, até ver tudo escuro novamente.





Acordo com os meus amigos me olhando, depois eu falo.

Cellbit:Quanto tempo...tive desmaiado?

Saiko:Quase UMA HORA!

Alan:Ficamos muito preocupados com você.

Cellbit:Me desculpem.

Guaxinim:Cellbit, já passou todo mundo já está tranquilo e isso é que importa.

Cellbit:Verdade, mas agora eu tenho que vos contar uma coisa.

Saiko e Guaxinim:O quê?

Cellbit:Quando estava desmaiado, uma criança veio me falar que nós tinhamos que ir lá, naquele lugar abandonado.

Alan:Veem, é por isso que não acredito nas falas do capeta.

Cellbit:E ela me disse que três amigos meus têm que vir junto, e eu pensei em vocês os três virem comigo até lá, aceitam.

Saiko:Eu estou nessa amigao.

Alan:Também estou nessa amigo.

Cellbit:Guaxa, também vens.

Guaxinim:Eu...eu não sei.

Alan:Eu e o Saiko vamos deixar vocês os dois a sós.-eles falam saindo do quarto.

Guaxinim:Eu não sei se vou com você ou fico aqui.

Cellbit:Guaxinim, pelos teus amigos e pelo teu melhor amigo.

Guaxinim:......

Cellbit:Guaxinim?

Guaxinim:Eu vou...

-----------------------------------

Nossa, parei o cap. onde o Guaxinim ia falar se ia com eles ou ficava. :/

Querem que eu continue ou pare?

Um beijo, um queijo e xau. (╯3╰)

4 amigos, 3 geradores, 1 monstroOnde histórias criam vida. Descubra agora