1 semana depois...
9:14 da manhã...
Pov. Cellbit
Alan:Acorda Saiko!-fala tentando acordar o Saiko mas sem sucesso.
Vou dizer mais ao menos o que está acontecendo aqui, o Alan está a tentar acordar o Saiko, o Guaxinim e o Felps estão a preparar as bebidas que vai ser o nosso pequeno-almoço e eu estou a ajudar o Alan a acordar o Saiko também.
Alan:Ele é de pedra ou o que?
Cellbit:Sei lá, experimenta atirar uma almofada-falo pegando uma almofada e atirando para ele.
Alan:Ele não vai acordar mesmo assim, ACORDA SEU DORMINHOCO!!-fala atirando a almofada na cara dele
Saiko:...
Alan:ESSE FILHO DA POLÍCIA NÃO ACORDA!?!?
Cellbit:Calma Alan
Guaxinim:Chegamos-fala entrando no quarto com três canecas na mão.-Sério que ele ainda não acordou?
Alan:Não...-fala pegando na caneca dele e sentando na cadeira que tinha por perto.
Felps:Já tentaram acordo-lo com uma almofada?-fala me dando a caneca com o meu café e se sentando ao meu lado na cama.
Cellbit:Já mas não acorda ele
Guaxinim:Tive uma ideia...-fala pondo a caneca do Saiko na beira dele.
Cellbit:O que você tá tramando Guaxa...
Guaxinim:Já vais ver...
Saiko:........Cheiro de chocolate-quente...-fala depois abrindo os olhos e vê a caneca na frente dele.-Vocês me acordaram de propósito só para eu tomar isto, desgraçados
Depois começamos todos a rirmos do que ele disse.
14:24 da tarde...
Eu e os outros estamos sentados no sofá...apenas eu e o Felps é que estamos de pé atrás do sofá, estamos a ver um filme de mistério e suspense, meu tipo de filme, e para além disso, tem uma coisa que está me irritando...
Cellbit:-pego num travesseiro e o jogo contra a cara do Saiko.-Pará com isso
Saiko:Ai, pronto eu paro...-ele pará com a coisa irritante.
E como sempre, o Guaxa ri sempre.Passou alguns minutos de filme e eu me interessei nele, depois sinto uma mão a tocar no meu ombro, olho para o lado e é Felps, ele se aproxima do meu ouvido e fala.
Felps:Quero te fazer uma pergunta
Depois sentamo-nos no chão.
Cellbit:Qual é a pergunta?
Felps:Aquele fantasma da foice, ele te tinha dito para vocês os 4 irem para lá?
Cellbit:Sim, e teve uma frase que ele falou e que realmente aconteceu...
Felps:Qual?
Cellbit:Esta frase "O monstro brevemente, vai-te reconhecer como melhor amigo"
Felps:Ele falou isso para tu?
Cellbit:Sim, e realmente aconteceu, você me reconheceu
Felps:Mesmo...-me olha nos olhos-Rafael...
Cellbit:Sim Felipe?
Felps:Eu te...
Alan:O que vocês os 2 estão ai a fazer?
Cellbit:A-Apenas a conversar, só isso
Saiko:"Apenas a conversar" com gaguejo é?
Cellbit:O quê?, eu fui apanhado de surpresa, ia falar normal com um susto destes
Guaxinim:Até imagino-e começa a rir.
Cellbit:Vocês são mais prevertidos do que eu e ainda falam que eu é que sou prevertido
Depois disto que falei, começamos os 5 a rirmos.
-------------------
Cap. final chegando gente ;3
A coisa irritante q o Saiko estava a fazer não é o q vcs pensam tá?
Um beijo, um queijo e xau (╯3╰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 amigos, 3 geradores, 1 monstro
Terror4 amigos chamados Alan, Guaxinim, Saiko e Cellbit, partem para uma aventura muito arriscada para as suas vidas, sabendo que têm que achar e ativar 3 geradores que tem no local, não podem ser pegos nem mortos pelo monstro que tem por lá.