Cellbit:Guaxinim?
Guaxinim:Eu vou com vocês os três.-termina com um sorriso no rosto, e eu retribuo.
Alan:Ainda bem.-fala o Alan entrando no quarto.
Saiko:Ainda bem mesmo, porque senão ficasse eu ia ficar muito furioso com você.-fala o Saiko entrando com um copo de sumo.
Alan:Eu também ia ficar muito furioso senão viesse connosco.
Cellbit:Mas agora, chega de fúria e vamos nos preparando.-falei e os outros concordaram.
Uma hora depois...
Saiko:Ja estou pronto.
Alan:Também já estou.
Guaxinim:Também eu.
(A.:finaly atualizei a cor de cabelo do Guaxinim :3)
Cellbit:Eu também já estou pronto.
Guaxinim:Você ficou lindo.
Cellbit:O-obrigado.-coro de leve com o que o Guaxa falou.
Saiko:Chega de melosidade e vamos preparar as coisas que vamos levar.
Cellbit:Ok.
Fomos os quatro à cozinha e lá tinha metade das coisas que nós íamos precisar, só o kit médico (me desculpem se escrevi errado ;-;) é que está no banheiro.
Já estamos prontos, eu e o Alan levamos a lanterna, o Saiko leva o kit médico e o Guaxinim leva as duas coisas, depois ligamos para o Phoenix, o Marques, o Damiani e o Zelune, a reação deles os quatro foi a mesma, preocupados, porque agora existe um novo boato, quem entrar no lugar abandonado nunca mais volta e é morto pelo monstro de lá, admito que eu fiquei com muito medo.Depois de eu e os outros estarmos preparados, saímos de casa, atravessamos uma ruazinha e mais à frente vimos o Calango e o Pk nos cumprimentar:Calango e Pk:Eai.
Cellbit:Oi...
Pk:Eu ainda não acredito que vocês os quatro vão àquele lugar lá.
Alan:Nós vamos em mandato do capeta.
Pk:Do capeta??
Cellbit:É uma longa história.
Pk:Ok.
Cellbit:E vocês os dois o que fazem à noite pelas ruas?-sim, saimos do apartamento às 9 horas.
Calango:Eu e ele fomos comprar comida.
Saiko:Tem chiclete?
Calango:Tenho cinco chicletes, três de morango e duas de coca.
Saiko:Coca.
Calango:Ok.-ele vai à sacinha, tira um chiclete de cocacola e dá para o Saiko.
Alan:Essa chiclete também é do capeta?
Guaxinim:Alan.-ri com o que o Alan falou.-Pará com isso do capeta.-fala rindo
Alan:E se não parar?
Pk:Bom pessoas, eu vou indo para o apartamento, o Marques está lá à minha espera para fazer uma live.
Calango:Eu também tenho que ir, tenho que arrumar o meu quarto antes que a minha mãe chegue em casa.
Cellbit:Ok então, xau Pk e Calango.-falei e os outros fizeram o mesmo, e depois eles disseram.
Pk e Calango:Tenham cuidado lá.
E depois disso fomos rumo ao lugar abandonado, onde o monstro nos espera lá.
--------------------------------------
Como tinha dito, ia publicar cap. desta história :3
Continuo ou paro?
Um beijo, um queijo e xau. (╯3╰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 amigos, 3 geradores, 1 monstro
Horror4 amigos chamados Alan, Guaxinim, Saiko e Cellbit, partem para uma aventura muito arriscada para as suas vidas, sabendo que têm que achar e ativar 3 geradores que tem no local, não podem ser pegos nem mortos pelo monstro que tem por lá.