A noite de trovoada e de visita

59 6 6
                                    

23:58 da noite...

Cellbit:Pessoal, vou dar uma explorada lá fora, ok.

Alan, Saiko e Guaxinim:Ok Cellbit.

Guaxinim:Cellbit tem cuidado, tá.

Cellbit:Eu tenho sempre cuidado.-falo e depois saiu do esconderijo.

Olhei ao meu redor e fui andando por ai.

Cheguei no local onde tinha e tem as caixas de madeira, me sentei lá e me pus a olhar para o céu que quase não se via depois fechei os olhos, depois passado alguns minutos senti uma gota de água no meu olho direito, limpei e me levantei da caixa, depois do nada começa a chover muito, comecei a correr que nem um maratonista, até avistar uma casinha que tem mais à frente, corri até lá e cheguei, estou todo molhado e ainda por cima não trouxe nada para me limpar, olhei ao meu redor e não vi nada que me pudesse secar.

Me sentei num canto qualquer e me deixei estar, fechei os olhos e os deixei estar com eles fechados.

Passado algum tempo sinto algo me mexendo no cabelo, abro os olhos e me deparo com o monstro na minha frente, LEVEI UM GRANDE SUSTO DELE!

Cellbit:AAAAAA...-gritei assustado mas ele tapa a minha boca com a mão dele.

Estou muito assustado, eu não sei o que ele pode fazer comigo, fiquei tão assustado que comecei a chorar baixinho, para ele não ouvir, mas não adiantou de nada, ele se levantou e...me pegou no colo, ME PEGOU NO COLO OUTRA VEZ!, se sentou com eu no colo dele e depois ele começou a me abraçar, o abraço dele é...quente e confortável...igual ao abraço que o meu BFF me dava quando estava triste...ficamos assim um bom tempo.

Acalmei-me naquele abraço, fiquei mais quente naquele abraço, fiquei mais...seguro...naquele abraço, depois passado alguns segundos, ouviu-se um trovão muito barulhento, me assustei com o trovão, fechei os olhos e agarrei a minha mão à t-shirt do monstro, senti a mão dele na minha e me abraçar com a outra, eu e ele ficamos assim por um tempo, até eu adormecer...

--------------------------------

Oin :)

Podem começar a vossas teorias a partir deste cap. :)

O que acharam essa parte do monstro e do Cellbit?

Continuo ou paro?

Um beijo, um queijo e xau. (╯3╰)

4 amigos, 3 geradores, 1 monstroOnde histórias criam vida. Descubra agora