Pov. Cellbit
Acordei com os olhos ainda sonolentos, olhei para o monstro e ele tinha uma lágrima em um dos seus olhos, limpei a lágrima e me deitei ao lado dele, peguei no livro e li novamente a página que fala deste monstro e, sim, ele tem a alma do meu BFF Felps, diz aqui que se este monstro matar uma pessoa, essa mesma pessoa toma conta da pele deste monstro, até chegar outra pessoa que também é morta pelo mesmo monstro e toma conta dele e por ai vai, por isso, se o Felps matar uma pessoa, o fantasma dessa pessoa pode tomar conta do monstro e o Felps sair dele e ir embora...espera, e se ele matar um de nós que está aqui, ele pode ir embora...ai meu santo viado, que ele não mate um de nós que está aqui, senão ele pode ir embora e assim nunca mais...não penses nestas coisas Rafael, não penses nestas coisas, não penses ne...
Monstro:*olhando para mim*
Cellbit:*suspiro* O que foi, Felps
Monstro:*olha para o livro*
Cellbit:Queres o livro?
Monstro:*fala "sim" com a cabeça*
Cellbit:Aqui tens *entrego o livro*
Monstro:*procurando por alguma página no livro*
O que será que ele está à procura?
Monstro:*me devolve o livro com a página marcada*
Cellbit:*pego no livro e leio a página*
Começo a ler a página e aquele outro monstro é ainda mais perigoso do que este, diz aqui que ele pode aparecer e desaparecer num abrir e fechar de olhos e tem uma foice como arma para matar pessoas, depois da pessoa morrer é levada para outra dimensão e de lá é acabada, então é por isso que o Felps está me protegendo dele, ele não quer que eu seja morto por ele, agora já estou a começar a ligar as peças.
Cellbit:Então é por isso que você está me protegendo dele, porque você não quer que eu morra, não é?
Monstro:*afirma com a cabeça*
Cellbit:Sabia
Depois do nada ele me abraça, e como sempre, os abraços dele são confortáveis, quentes e seguros, e eu sem dar por ela, adormeci novamente.
-----------------
:3
Parece q os títulos deste cap e do outro se ligam, não parece?
"...me desculpa se estou assim..."
"Não tem mal BFF..."Nota:Voltei dos mortos e o próximo agr é pra fevereiro, na minha semana, tá gente?
Continuo ou paro?
Um beijo, um queijo e xau (╯3╰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 amigos, 3 geradores, 1 monstro
Horror4 amigos chamados Alan, Guaxinim, Saiko e Cellbit, partem para uma aventura muito arriscada para as suas vidas, sabendo que têm que achar e ativar 3 geradores que tem no local, não podem ser pegos nem mortos pelo monstro que tem por lá.