Acordei com o Saiko me chamando:
Saiko:CELLBIT ACORDA!!
Cellbit:QUE FOI!!
Saiko:Porquê você está todo molhado?
Cellbit:De noite choveu e trovojou, você não ouviu os trovões de noite?
Alan:Cellbit, você sabe que o Saiko tem um sono pesado não sabe.
Guaxinim:Eu ouvi a trovoada.
Alan:Também eu.
Cellbit:Então eu é que ouvi...
Guaxinim:Quando você chegou aqui.
Cellbit:Não me lembro, estava com tanto sono que nem vi.
Alan:-fica desconfiado.
Cellbit:Ainda é de manhã, certo?
Saiko:É de tarde já, você dormiu toda a manhã.
Cellbit:Nossa...
Guaxinim:Estou aborrecido...
Alan, Saiko e Cellbit:Também eu...-falamos ao mesmo tempo.
Guaxinim:E que tal jogarmos esconde-esconde?
Alan:Não é uma má ideia...
Saiko:E onde nos vamos esconder?
Guaxinim:Hue, jogamos lá fora...
Saiko e Alan:LÁ FORA NÃO!
Cellbit:Gente, aqui não tem muitos esconderijos, lá fora tem um monte de esconderijos para nos esconder.
Saiko:Ok mas, quem vai ser o pegador...-fala olhando para mim.
Cellbit:Uma coisa é certa, EU NÃO VOU SER!!
Alan:Pedra papel tesoura gente?
Saiko, Cellbit e Guaxinim:Ok.
Fizemos isso e adivinhem quem vai ser o pegador...o lixo...
Alan:NÃO ACREDITO QUE PERDI POR UMA TESOURO!!-falou bravo, ele tinha papel e eu e os outros tinhamos tesoura.-Vocês vão ver quando vos apanhar.
Saiko:UUUUUUHH, que medo.-fala brincando.
Eu e os outros rimos com o que o Saiko falou.
Alan:E até quanto eu conto?
Guaxinim:Pode ser uns 15
Alan:Ok, vou contar hein-tapa os olhos e começa a contar-1, 2...
Eu e os outros começamos a correr q nem maratonistas a conseguir cortar a meta.Eu e os outros nos separamos, para ser mais engraçado, eu estou escondido atrás de umas caixas e quadros antigos que acho que são de 1742, tento fazer o menos barulho possível, mas só de imaginar de como tá a cara do Alan, começo a rir baixinho, ouço um barulho de um ramo a quebrar e fico com medo mas ao mesmo tempo duvidoso.Quero muito olhar, ponho de fora a cabeça, olho os lados e não vejo ninguém, acho que já deve ser imaginação minha, volto com a cabeça para dentro e ao mesmo tempo que olho para o meu lado esquerdo me assusto com quem, com o monstro, me encarando, assusto me e ponho a mão no peito e digo para mim "Que susto", olho novamente para o monstro e, imaginação minha ou ele está se aproximando de mim aos poucos, nos olhamos por 5 segundos e pergunto.
Cellbit:O que você quer de mim agora?-pergunto, o monstro olhou para mim com olhar de "quero ficar com você aqui"
Depois de alguns minutos nos olhando, oivimos barulhos de passos e se ouviu o lixo a falar.
Alan:Onde vocês estão seus imbecis EU JÁ TO À MEIA HORA AQUI E AINDA NÃO ENCONTREI NINGUÉM!enfim...
Eu quero muito rir, tapei a boca com as duas mãos para não rir alto, olhei para o monstro e ele ficou com olhar diferente de quem diz "eu vou matar ele", vou com a minha mão até ao ombro dele e falo.
Cellbit:Tem calma-falo baixo para ele, ele olha para mim e afirma com a cabeça, como ele entendeu o que eu quis dizer com aquilo?!estranho mas enfim, depois ouço passos saindo de lá, o lixo foi embora e acho que vou sair daqui, está a ser chato estar no mesmo lugar, me levanto e o monstro levanta junto comigo, saio do lugar e vou andando com ele me seguindo, olhei para trás e para ele.
Cellbit:Porque você está me seguindo?-falei calmo e olhando fixamente para ele.
Ele também olha fixamente para mim, eu ia falar outra coisa ao monstro até...
Guaxinim:CELLBIT!O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM ELE?!
Ferrou...
--------------------------------
Tive saudades de publicar cap. aqui :33
Segunda parte em coming :3
Continuo ou paro?
Um beijo, um queijo e xau (╯3╰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 amigos, 3 geradores, 1 monstro
Terror4 amigos chamados Alan, Guaxinim, Saiko e Cellbit, partem para uma aventura muito arriscada para as suas vidas, sabendo que têm que achar e ativar 3 geradores que tem no local, não podem ser pegos nem mortos pelo monstro que tem por lá.