Capítulo 3 - Vida pacata...

25 4 2
                                    

O Elmero acordo subitamente, com a impressão de ter se afogado e só conseguiu sair da água naquele momento.

- Ainda bem que foi tudo um sonho - disse ao jogar os lençóis para o lado contrário ao que estava descendo da cama

- Assistir filme de devastação antes de dormir não é aconselhável - disse minha avó na cozinha - Eu fiquei preocupada após escutar os soluços que você deu durante o sono.

- Verdade, me desculpe vovó, não segui seu Conselho mais uma vez - falou - (Por que solucei?! A partir de agora, quando eu for assistir ela irá ficar repetindo esse episódio..., o pior é que não tenho outro horário para ver filmes)

De repente, Elmero está no lugar em que caiu, e após foi parar em...

- Garoto!! Saía do meio da rua - disse minha mãe, estava na janela da sala - você não está vendo que essa rua é movimentada, não?

- Aaah! A senhora sempre faz isso, toda vez eu que quero brincar - retruco involuntariamente, enquanto foi descoberto no esconde esconde, sua cara estava bem fechada.

Em outro instante, estava vagando na superfície, viscosa e gosmenta, com luzes piscando.

- (Que lugar estranho, penso que acordei, volto para aqui novamente)

Quem tem habilidade de diferenciar um sonho da realidade?
Ainda mais quando tudo parece normal?

Misturas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora