- O que é o fracasso? - (que lugar estranho, como isto poderá me ajudar, senão prejudicar ainda mais meu emocional?) - Quadros e mais quadros.... - suspira
- Pronto, agora sim... - coloca a mão na testa - Um velho com óculos de fundo de garrafa....
"Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo do que um sucesso em algo que odeio." George Burns
- É bem melhor viver fazendo aquilo que gosta, mas ser um fracasso, não quero, não.....
- Será que terei que chegar ao fim do corredor para adquirir algum pensamento ou motivação para continuar a viver?
- Pelo menos este São deve ter alguma ideia boa, vivia com gente... Porém, é outro velho.... E parece ser muito bajulado, ficar sentado corrigindo o que seu jovem escrivão está escrevendo por meio do ditado feito por esse São.... E esses dois ao canto observando eles?!.... Um deles está segurando... Acho que um livro... Será que São Beda era revisor?!....
"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." São Beda
- Que maravilha.... Agora fiquei mais relaxado... Sabendo que estou mais enrolado, do que quando cheguei a está parte da sessão.... O que eu vou fazer?!! Há três caminhos.....
- O jeito é continuar.... (Poderia ter uma solução mais simples....Ficar caminhando lendo estas ideias antiquadas...)
- Hum... Este está parecendo um cara que sabe das coisas... Sorrindo... Inclinado na cadeira com um braço pendurado nela...
"Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias." Roberto Shinyashiki
- Aaaahhh!!!... Sonho de ser sucedido estava errado.... Almejava ter sucesso para possuir momento de conforto.... Agora... Esse Roberto vem dizer isto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misturas da vida
Short StoryProcurando um lugar fora da rotina. Um jovem decide fazer algo diferente, andar por novos lugares.