O teto retira o forte branco para dar vazão a aparição de um céu, as paredes começam a se derreterem, um horizonte verdejante e florido surgi.
Ocorre gradativamente a mudança no céu, de azul relaxante para cinza tempestuoso. Trovões e Trovões, raios agoniados preenche o lugar das cantorias dos pássaros.
O solo vai se transformando na superfície flácida e rugosa. O vento é substituído pelo líquido verde que o cerca.
Elmero estava novamente diante do lugar onde existia a grande pergunta. Estava a frente da forma de um portal de cinco metros de altura, por três de largura.
Do portal emanava uma luz amarelada. Na parte superior descia as palavras e pararam bloqueando a passagem.
O O
QUE QUE
É "Vida?!" É
A A
VIDA? VIDA?- (A grandiosidade das opções e a diversidade de postura, as quais usamos, nos define....)
Develi Silva era uma mãe coruja e por isto superprotegia a filha, ao ponto de prejudica-la gerando uma alto estima bastante insegura e tímida.
Quando a mãe da futura namorada dele ficou presa dentro da dispensa do restaurante no momento da explosão do carro que tinha atingido um poste causando pânico no quarteirão, a partir dali ela deixou a filha viver mais.
Depois que a filha teve permissão de se arrumar melhor, trocando as roupas sem cores, por vestidos com estampas floridas/com brilhos para reforçar a beleza acentuada do seu fino nariz, longos cabelos castanho madeira, e olhos azul profundo, valorizar cada segundo de vida e andar mais fora da própria casa e ir para lugares diferentes como praças e shopping's em uma delas foi onde surgiu, a oportunidade de se conhecerem.
O nome da conquistadora perspicaz dos terrenos distantes de Vitor Foster foi Sabrina Silva, a futura Sabrina Foster.
Diante de todas as máximas que Elmero pode ter acesso na galeria da reflexão, ele teve a repentina lembrança de um pássaro de fogo, o qual pode se regenerar quando atingi a velhice, levantando-se das cinzas surgi uma nova esperança.
Reler e verificar se foi explicado o motivo da fênix.
Explicar e recitar as frases.
Dizer que após ele tocar no banco e ter a mão aquecida, ficou uma marca do designer do banco, contendo uma parte da resposta sobre o que é a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misturas da vida
Short StoryProcurando um lugar fora da rotina. Um jovem decide fazer algo diferente, andar por novos lugares.