Capítulo 4 (REVISADO)

381 21 0
                                    

     Acordei com o despertado tocando já era 06:00 da manhã. Me levantei peguei minha toalha, entrei no banheiro e tome banho.
     Sai do banheiro banheiro fui até o meu closet, peguei uma calça azul, com uma blusa roxa. Como era meu 1 dia de aula eu podia entra sem a farda, vesti a roupa, peguei um tênis preto com o cadarço vermelho. Fiz uma make básica: um batom vermelho matte, um rímel preto, um lápis preto, fiz um penteado bem simples basicamente todas as garotas uma que é um rabo de cavalo no cabelo. Terminei de me arrumar era 6:30 desci para tomar café e todos já estavam lá..

Kristen: Bom dia filha

Lívia: Bom dia.. -Peguei uma maçã e comi, quando chega o Felipi me olhando como se nunca tivesse me visto..

Lívia: Que foi que me desenhar é?-Falei encarando ele..

Felipi: Credo garota tá maluca só olhei por que gostei do estilo.

Lívia: Hum. Obrigada.

Kristen: Anda,  vão se não vocês não vão entrar na escola.

Lívia/Felipi: OK até mais.

    Chegamos na escola eu fiquei sozinha mais logo eu fui até a diretoria saber em que sala eu tinha ficado.

Bati na porta: Pode entrar.

Lívia: licença.

Diretora: toda, qual o seu nome?

Lívia: Meu nome é Lívia Vitória Schreave.

Diretora: senhorita Schreave. Prazer meu nome é Valentina Albuquerque..
Você ficou na sala 308, a turma e 2 ano B.Boa sorte.

Lívia: obrigada, é um prazer conhece-la.

    Falei é sai da sala quando eu saiu da diretoria, trombei com uma patricinha.

####: Olha por onde anda

Lívia: Foi mal mas da próxima vez também olhe por onde anda querida.-Falei é dei um sorrisinho irônico...

Depois que sai da diretoria fui para o pátio espera o sinal tocar, de repente um garoto senta ao meu lado.

#####: Oi.

Lívia: Oi.

#####:Qual seu nome?

Lívia: Lívia.. E o seu?

#####: Meu nome é Jasper.. Muito prazer Lívia..

Lívia: O prazer e meu.. Então você é de que sala? Ou melhor dizendo que ano?

Jasper: Sou da sala 308. Minha turma é 2 ano B.. E o seu?

Lívia: Eu também.

Jasper: Hum que legal, então podemos ir juntos para a sala. -Ele falou entre um sorriso.

    Quando eu ia respondendo o sinal bate em fim para sala. Entrei na sala e sentei no meu lugar, e percebi que um grupinho de patricinhas não paravam de falar de mim, mais eu nem liguei.  Assisti todas as aulas, me despedi do Jasper e sai. Quando eu estou guardando meus livros no armário as patricinhas que falavam de mim na sala chegam perto de mim e começam a fala eram 5 na sala mais, só 2 chegaram perto de mim pra encher meu saco.

*****1: Olha só a palhaça do circo.

Lívia: Está falando comigo.. -Falei calmamente.

*****2: É claro que é com você sua idiota.
Quando ela falou isso meu sangue ferveu mais eu simplesmente não agredi ela só falei umas coisas.

Lívia: Olha meu nome não é idiota. E sim Lívia Vitória. 1: eu não sou palhaça de circo, mais vocês duas acho que sim por que eu nunca vi 2 cretina colocarem tanta maquiagem na cara para esconder a feiúra. 2: olha vou dar um conselho a vocês duas não se metam comigo OK.

      Falei é sai, quando eu me virei que andei acho que uns 5 passos. Duas garotas me pararam e perguntaram o meu nome é eu falei.

****: Olha vou te falar, ninguém nunca teve coragem de fala aquelas coisas para a quelas duas víboras.

Lívia: Qual o nome de vocês?

1: prazer meu nome é Carleanny Alves. Sou do 2 B.

Lívia: Prazer

2: Prazer meu nome é Diana Dayse. Eu também sou do 2B.

Lívia: Olha então somos da mesma turma. -falei.

    Depois daí começamos a andar juntas, passamos o intervalo todo juntas, Eu,  Carleanny e a Diana. Trocamos de números e tal depois fomos para sala assistimos a última aula e depois fomos embora.

Lívia: Tchau meninas amanhã nós vemos. Ah quando eu chegar eu casa falo com vocês.

Carleanny/Diana: OK tchau.

   Depois que me despedi das meninas o Felipi veio me chamar para irmos para casa entramos no carro e seguimos em direção a casa. Chegamos lá eu subi para o quarto tomei um banho vesti um short preto e uma blusa preta, amarei o cabelo e desci para comer...
Já falei que minhas roupas são todas pretas né (risos). Desci para almoçar. Depois que almoçado subi para o meu quarto e fui mexer no celular.

Whats on:

Lívia: Oi Diana

Diana:  Oi tudo bem?

Lívia: Tudo sim e com você?

Diana: Tudo ótimo.

Lívia: Olha eu tava pensando em irmos ao shopping hoje à tarde. Que tal.

Diana: ótima ideia, olha vamos fala com a Carleanny..

Lívia: OK.

Whats grupo:

Lívia: Fala meninas.

Carleanny: Oi tudo bom?

Lívia: Tudo sim. Olha eu falei com a Diana e só faltou falar com você.

Carleanny: Sobre?

Lívia: Olha que tal irmos ao shopping?

Carleanny: Ótima ideia. Mais que horas?

Lívia: 14:00

Carleanny: Então tá vou me arruma beijo.

Diana: Até lá.

Whats grupo off:

Depois que falei com as meninas subi para o meu quarto para me arrumar.

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora