Capítulo 5 (REVISADO)

318 17 3
                                    

      Marquei de encontra ás meninas no shopping de 14:00 mais ainda falta muito por que são exatamente 13:10, mais como eu demoro muito pra me arrumar vou tomar logo meu banho, subi para meu quarto e peguei a toalha, e entrei para o banheiro tomei um banho, sai do banheiro, fui para o closet, demorei muito para escolher a roupa mais finalmente eu achei, peguei uma meia calça preta que bate na canela, a blusa vermelha e um AllStar preto, um boné de aba reta, um casaco xadrez para amarra na cintura, Penteei meu cabelo e coloquei o boné virado para trás. Passei um batom bem carinho e teci para sala quando olhei a hora era exatamente 13:50, o shopping ficava exatamente 10 minutos da minha casa, peguei minha bolsa coloquei o celular, dinheiro, cartões e os documento.

Kristen: Filha vai sair?

Lívia: Sim, vou para o shopping com duas meninas que eu conheci hoje na escola.

Kristen: quem são elas?

Lívia: Diana Dayse e a Carleanny alves, elas são da minha turma. Eu volto antes do jantar OK.

Kristen: OK toma cuidado.

      Dei um beijo em minha mãe e segui em direção ao shopping, quando cheguei lá às meninas já estavam a minha espera.

Diana/Carleanny: Oie

Lívia: Oi meninas. Vamos

Diana/Carleanny: vamos

      Então seguimos em direção ao cinema para assistir o filme. Escolhemos A hora do rush 2.
As meninas me esperaram na fila em quanto eu fui comprar as entradas comprei e entramos para assisti o filme, quando acabou fomos no McDonalt para lanchar fizemos os pedidos e depois comemos, e saímos fomos numas lojas eu comprei um vestido preto rodado uma sapatilha preta brilhante e as meninas também. Quando saímos elas foram embora mais eu fiquei lá fui numa loja que vende pulseiras e etc... Comprei três pulseiras da amizade e três colarem também todos iguais e pedi para colocarem em caixas diferentes. Depois fui para casa subi para o meu quarto e coloquei as bolsas em cima da cama e fui tomar um banho, coloquei uma calça e uma blusa de moletom. Depois desci para tomar café, todos já estavam lá depois que tomamos café minha mãe e seu marido Henrique subiram para dormi e eu fiquei na sala assistindo quando o Felipi chega e senta ao meu lado.

Felipi: Oi Vick. Tudo bem?

Lívia: Oi tudo sim e com você?

Felipi: Melhor agora aqui ao seu lado. -Olhei para ele e sorri.

Lívia: Hum então oque você pensa em fazer?

Felipi: Eu não penso em fazer eu vou fazer.

Lívia: O que posso sab...-Antes que eu pudesse termina, ele me agarra pela cintura e me beija.. E eu paro mais depois continuo quando estamos quase lá. Ele me pergunta se eu quero ir para o meu quarto respondo que sim, a gente sobe para o quando entremos e fechamos a porta ele me agarra e me joga em cima da cama e em fim aconteceu.

Felipi: Então...-Ele me pergunta.

Lívia: Não. você tem que melhora bastante.

Felipi: sei vou fingir que acredito.

   Ele me beija e ficamos lá deitado um do lado do outro e quando eu olho para o relógio já era 00:30. Olho para ele e falo para ele ir para seu quarto. Ele se levantou para vestir as roupas e eu vou olhar se não tem ninguém no corredor e não tinha ninguém. Então falei que ele podia sair. Ele antes de sair me deu mais um beijo bem daqueles.
  Depois que ele saiu eu me vesti e fui dormi por que eu ia para escola, apaguei a luz e dormi...

P.V Felipi.

    Hoje eu transei com a Vick, mais eu sabia que tava fazendo a coisa errada por que eu tenho namorada e ela é bem legal mais de uns meses para cá ela veio se tornando uma patricinha mimada mais vou conversa com ela sobre isso e se não de certo eu vou termina com ela. Mais como será que a Vick vai reagi quando souber que eu tenho namorada será que ela vai me perdoa por eu ter mentido para ela. Foi nesses pensamentos que eu adormeci.

   Lívia.

  Eu Acordei por volta das 9:30 como hoje não haveria aula por que a bomba de água da escola tava em manutenção todos os alunos foram dispensadas (o). Minha Mãe me falou de manhã quando, eu desci para tomar café e ir para a escola. como não iria ter aula voltei a dormi.

   Assim que acordei fui tomar um banho, sai do banheiro vesti um short cintura alta e uma blusa com uma sapatilha, amarrei o cabelo e desci para tomar café. Quando sai do quarto trombei com o Felipi. Eu não queria ter que falar com ele por causa do que aconteceu na noite anterior.

Felipi: Bom dia linda. -Ele fala me olhando.

Lívia: De bom não tem nada.

Felipi: O que aconteceu?

Lívia: Você não lembra oque aconteceu ontem à noite?

Felipi: Lembro sim é foi muito maravilhoso.

Lívia: Mais não poderia ter acontecido por que somos irmão

Felipi: E daí não somos irmão de sangue isso que importa.

      Eu nem respondi fui logo para a sala tomar café. Quando eu desci o Felipi desceu atrás de mim ele se sentou do meu lado e tomamos café em silêncio. Quando o meu celular recebe uma mensagem, eu peguei meu celular é vou olha a mensagem que era da minha amiga Laís.

Whats on:

Lai: Amiga tenho uma coisa pra te contar.

Lívia: Oque miga fala.

Lai: Bom eu vou ser....Mãe

Lívia: Como assim mãe?

Lai: É sim..

Lívia: Olha vou sair um pouco para resolver uma coisa aqui mais assim que termina eu volto OK.

Lai: OK beijo.

Whats off!.

O Filho Do Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora